𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑

2.4K 313 183
                                    

 IV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IV. FAZ O QUE QUISER, KENMA!

Minha cabeça estava explodindo de dor e isso tudo era culpa de Bokuto e Kuroo por serem uma coruja e um gato malditos, completamente sem um pingo de senso ou limite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça estava explodindo de dor e isso tudo era culpa de Bokuto e Kuroo por serem uma coruja e um gato malditos, completamente sem um pingo de senso ou limite. Mesmo que Akaashi até tivesse tentado me livrar daqueles dois, não é como se tivesse surtido efeito. Quando eles enfiavam algo na cabeça, ninguém tirava, então tive que aguentar Kuroo querendo bancar de professor de bloqueios para cima de mim e de Tsukishima e de quebra ainda aguentar Bokuto tentando me ensinar a cortar uma bola. Como se eu já não soubesse nada disso! Mas eu não ia reclamar, afinal, eles realmente sabiam o que estavam fazendo. E eram extremamente bons.

E não posso negar que ter ficado até tarde da noite aguentando aqueles dois insuportáveis até que foi bom por um lado. Pelo menos assim não tive sequer tempo para pensar em um certo ser humano com olhos de gato que estava completamente e totalmente fingindo que eu não existia... E pelo menos assim eu consegui dormir sem ficar me revirando de um lado para o outro pensando em Kenma, já que estava exausta e acabada demais para sequer me lembrar do porque Kenma estava super me ignorando.

Ainda assim, não é como se eu pudesse esquecer disso para sempre, porque sabia que, hora ou outra, teria que lidar com toda aquela situação. Até mesmo Kenma teria que fazer isso, pois chegaria um momento que ele não iria mais conseguir fugir de mim!

O que eu realmente não entendia é porque apenas a ideia de que eu talvez tivesse algo com Kuroo o incomodava tanto ao ponto dele simplesmente ignorar anos de amizade e virar a cara para mim e para Kuroo. Talvez ele tivesse se sentindo traído por não termos falado nada, talvez ele realmente achasse que Kuroo e eu estávamos tendo algo, o que além de ser bizarro, era nojento!

Kuroo sempre foi e sempre seria como um irmão mais velho insuportável para mim; eu tinha bastante certeza que jamais conseguiria ver ele como algo além disso, e sequer entrava na minha cabeça o porque ou como Kenma podia pensar que um dia eu ficaria com Kuroo! Era tão, mas tão absurdo, que também fazia eu me perguntar se o motivo para a reação de Kenma não tivesse sido outro.

Deuses, como odeio essa situação toda! Odeio ainda mais Kenma por simplesmente não lidar com isso como uma pessoa normal faria, na base da conversa! Quanto mais ele me ignora, mais me sinto ansiosa, e quanto mais ansiosa fico, mais desesperada me sinto para resolver logo aquela situação toda. Era uma verdadeira droga, mas também não conseguia deixar de me sentir assim, o que nos leva a estaca zero mais uma vez.

Riptide • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora