𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐎

3K 353 210
                                    

II

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

II. MAS QUE PORRA, KUROO, AGORA VAI FICAR FALANDO DE DOPAMINA?

 MAS QUE PORRA, KUROO, AGORA VAI FICAR FALANDO DE DOPAMINA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu adorava ir nos treinamentos durante as férias de verão. Juntar tantos garotos em um único lugar tinha várias chances de dar errado, mas era extremamente divertido. Sempre tinha sido isso; Nekoma, Fukurodani, Ubugawa e Shinzen. O único diferencial agora é que tinha Karasuno também. E, não vou negar, até que estava animada para ver os garotos do Karasuno. Mais especificamente, estava animada para ver Shoyo. Quando nos conhecemos, Kenma e eu tínhamos acabado de nos perder e eu estava claramente surtando enquanto Kenma estava com a cara enfiada no celular. Eu estava bem perto de dar uma voadora em Kenma quando Shoyo apareceu.

Achei estranho um garoto correndo na rua querer puxar papo conosco, e foi ainda mais estranho ver que Kenma tinha se sentido a vontade o suficiente para conversar com Hinata. Eu nem falei nada durante essa conversa, ocupada demais em choque por Kenma estar socializando com um desconhecido. Mas era fácil gostar de Shoyo, e ainda mais fácil conversar com ele. Hinata era como um raio de sol que iluminava tudo no seu caminho, extremamente extrovertido. Eu o adorava por ser assim, realmente me diverti muito com ele naquele dia e me divertia muito com os e-mails que trocávamos. Sem contar que Hinata conseguia ser a única pessoa que Kenma respondia por e-mail!

Diferente do treino no mês passado, passaríamos alguns dias inteiros aqui para os meninos treinarem, e eu já esperava muito caos resultando disso. Já estava pronta para chutar Tora caso ele ficasse incomodando alguma garota com suas idiotices de homem hétero que não consegue arranjar uma namorada por ser um idiota. E certamente chutaria Tanaka e Nishinoya também se eles ficassem colocando mais pilha em Tora. O trio de pervertidos, era isso o que eles eram! Mas não nego que ver os três juntos era bem divertido, e era ainda mais divertido ver Kuroo e Daichi tentando dar um jeito neles, como se fossem pais daquele bando de idiotas.

Escutei um grito desesperado, mas apenas virei a cabeça um pouco para o lado e a bola bateu na parede atrás de mim com força. Lev me encarou, os olhos verdes arregalados e eu teria rido da cara dele se não tivesse que manter minha pose com aquele grandíssimo idiota. Arqueei a sobrancelha para ele e, lentamente, cruzei os braços. Já estava escutando a risada de Yaku ao longe, mas mantive meus olhos fixos em Lev.

Riptide • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora