𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐕𝐄

2.4K 316 42
                                    

V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V. ACHEI QUE ESTIVESSE ME EVITANDO

 ACHEI QUE ESTIVESSE ME EVITANDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava tudo meio merda. Essa era a melhor definição que eu podia dar para minha péssima situação de vida. E, mesmo que eu tentasse apenas deixar de lado, não era como se fosse muito útil. Eu nunca tinha sido boa o suficiente em ignorar meus sentimentos, então, por mais que eu tentasse fingir que estava tudo bem, que eu não ligava para o que tinha acontecido entre mim e Kenma, era uma grande mentira. Eu estava irritada, estava brava e, acima disso, eu estava chateada. Que droga! Porque as coisas na minha vida tem essa tendência ridícula a piorarem tanto assim?

-Hm, Akeri-san...- Lev começou, se aproximando de mim, e eu apenas o encarei, erguendo a mão.

-Não.- foi o que respondi, voltando a comer minha melancia e tentando ignorar a careta que Lev fez.

-Mas eu nem disse nada!- ele choramingou, o que realmente me fez rir um pouco.

-Lev! Para de importunar a Akeri!- Yaku deu um grito que não só fez Lev estremecer, mas eu também. Era realmente mesmo impressionante o como Yaku conseguia ser assustador, apesar da cara de boa gente.

Lev nem mesmo esperou Yaku chegar até nós antes de simplesmente dar o fora, o que me fez piscar os olhos, um pouco perplexa. Meu Deus, mas que covarde! Realmente não entendo Lev, acho que ele não tem noção do tamanho que tem, e isso é o que deixa as coisas ainda mais cômicas.

-Assustou ele de novo. - falei quando Yaku parou do meu lado, dando risada. Ele apenas revirou os olhos.

-Lev é um completo imbecil. - Yaku resmungou, me fazendo abrir um sorriso. Por um instante, Yaku apenas me observou, me fazendo começar a rezar para que ele não viesse de novo com aqueles papos sobre Kenma e eu.

Quer dizer, meu humor já tinha melhorado muito! Claro, Kenma e eu não tínhamos exatamente nos acertado, mas eu já não estava mais com minha típica cara de cú, como Kuroo gosta de falar. Sinceramente, aquele era o último acampamento que teria com meus amigos do terceiro ano, então eu não ia ficar perdendo meus dias surtando porque Kenma surtou comigo! Quando ele quisesse, viria falar comigo, e ai poderiamos nos resolver como dois amigos normais... E aí talvez eu conseguisse dar um jeito de esquecer tudo o que sentia por Kenma, ou o jeito que estar perto dele sempre me fazia sentir coisas estranhas demais e que eu definitivamente não queria sentir!

Riptide • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora