[ 🌙] • ━━━━━ Capítulo 8

1.7K 190 44
                                    

Eles foram embora quando praticamente foram expulso, ja que a festa estava quase sem ninguém, então voltaram para o palácio, mesmo não sabendo como tinham se mantido encima dos cavalos. Nenhum deles teve condições de se arrastarem para seus devidos quartos quando passaram pela passagem, então caíram pela cama, tapete cheio de travesseiros e até mesmo as poltrona do quarto de Aspen, adormecendo ali.

Ninguém parecia ter descoberto o que tinham feito, ninguém além de Eclypse que havia lavado tônicos para eles no fim da tarde, prometendo não contar a ninguém e saído para preparar uma sopa. Todos, exceto Alyssa e Kiara que não havia bebido, havia acordado com ressaca, mas as princesas pareciam tão exaustas quanto eles. Havia inventado a desculpa de que iriam ter um dia para eles, no quarto mesmo, onde teriam mais privacidade e Kallias e Viviane pareciam ter aceitado bem quando não os pertubaram mais. No entanto, os sete passaram a maior parte do tempo dormindo, ou resmungando pela dor de cabeça até Eclypse ser a salvação.

Após a dama de companhia de Hope deixar a sopa com aviso de Tamlin está ali esperando para levar Alyssa, todos começaram a comer em meio a conversas sobre o que tinham feito, rindo ao lembrarem como Aspen tinha caído do balcão enquanto dançava, por pura exibição, ou como Aaron vomitara sobre a garota que iria ficar. No fim da refeição, a barriga de Hope doía pelas risadas e sua cabeça ja não parecia ter pequenos seres minúsculas martelado incansável.

- Vou mandar aumentar seu salário. - Aspen falou assim que Eclypse voltou para o quarto, para levar Hope de voltar para o seu enquanto Tamlin estava ali e recolher as tigelas. -

- Obrigada mesmo Eclypse.

- Por nada senhorita, meu dever e cuidar de você. Vamos?

- Claro. Obrigado mesmo pela noite. - deu um curto sorriso. - espero te ver mais vezes Alyssa.

- Bem que poderia passar mais dias aqui, seria tão legal. - choramingou Kiara para a loira. -

- Vou falar com meu pai. Tchau Hope.

Ela acenou então se foi com Eclypse.

━━━━━ •★☆★• ━━━━━

- Olá meninas. - Viviane cumprimentou as duas que tinham acabado de sair do treino, ela estavam em um dos seus típicos e elegantes vestidos. - Hope posso falar com você um momento, por favor?

- Claro. - se levantou, limpado a poeira da roupa. - vejo você mais tarde. - se despediu, caminhando atrás da Grã-Senhora. - aconteceu alguma coisa?

- Não, só... tem uma coisa que quero te mostrar desde soube que Antonella era sua mãe, so não estava conseguido, mas sentia uma dose extra de coragem hoje e um pensamento que você merece isso. - Hope sentiu seus pés tomarem vida própria, porque seria capaz de paralizar ali com a menção a sua mãe. Não importava que Viviane costuma-se falar com frequência dela em suas conversas, sendo quase sempre o assunto mais comum entre elas, ainda não conseguia falar dela sem sentir seu mundo desabar. Ela sentia como se as feridas fossem abertas novamente, um lembrete que estava tão quebrada que não seria consertada, e seus sonhos foram apagados. -

Hope não sabia o que esperar, mas sabia que precisava ser forte para não chorar. Onde quer que fosse o lugar era fora do palácio, ja que, uma carruagem ja o esperavam, mas o caminho não fora tão longe quanto imaginou. Era na cidade de Arendelle, o que explicava terem pego uma carruagem mais discreta. Hope focou nas pessoas e na paisagem linda da cidade, construído com tijolos brancos e maneira, e telhados que nunca se podia ver a cor devido estarem cobertos pela neve. Pontes ornamentadas, prédios com fachadas lindas e esculturas de gelo espalhadas ao longo das vielas faziam ser um dos lugares mais bonitos que Hope ja conhecera - não que tivesse conhecido muitos lugares na vida.

Starborn | ᵃᶜᵒᵗᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora