Hope sentiu seus pulmões arderem quando puxou o ar com mais intensidade, sua cabeça parecia carregar o mundo inteiro de tão pesada e dolorosa que estava fazendo fechar os olhos quando até eles doíam. Seu coração saltou com outra sacudida de medo de onde estava, mas a náusea impedia de mover muito ou abrir os olhos. Respirando fundo, finalmente percebeu que além da cabeça, nada mais doía.
Levou alguns minutos para Hope abrir os olhos de novo, a dor ainda estava presente e quase insuportável, mas conseguia aguentar. Ela olhou ao redor, paredes que mais pareciam gelo cristalizado a rodeavam, móveis claros e clássicos estavam colocados estrategicamente no quarto para o deixar harmonico e aconchegante. Hope passou a mão pelo colchão abaixo, sentido a maciez dele e de todos os lençóis e travesseiros. Confusa, era como se encontrava enquanto tentava lembrar o que tinha acontecido, mas a única lembrança era do navio sendo afundado e então estava se afogando no mar tempestuoso.
Ela olhou de novo para o quarto, não parecia um quarto do palácio de Tartarion ou um dos quartéis de Remus, mas o terror de está em mãos inimigas não diminiu em seu peito. Hope forçou sua memória, mas nada além de ser levada para inconsciência quando não encontrou mais ar, estava na escuridão de onde estava ou quem a tinha salvado. Um suspiro saiu entre seus lábios, olhando para o corpo que ja não estava mais com o vestido de casamento também, apenas uma camisola longa e rosada, mas antes que pudesse surta a maçaneta de ouro girou.
Hope congelou quando quatro figuras tagarelas entraram no quarto, mas logo se calaram ao vê-la acordada. Eles eram todos altos, com diferenças pouco entre si, fortemente construídos com musculos de uma forma que fez Hope olhar vagar surpresa. Eles não pareciam muito mais velhos que ela - imaginou que se fossem humanos teriam pouco mais de 25 anos. Apenas do olhar, Hope podia ver como os quatro exalavam poder, como se bestas-selvagem vivessem embaixo da pele bonitas e roupas ricas.
- Você é a versão feminina dele mesmo. - o macho na ponta esquerda falou com indiferença. Ele a lembrava alguém, sua pele como porcelana, os cabelos vermelhos que chegavam ao queixo e os traços não eram estranho, apenas os olhos esverdeados não pareciam comuns. Hope se encolheu na cama, puxando o lençóis para cobrir mais seu corpo. -
- Pare de assusta-la, idiota. - repreendeu aquele ao lado dele. Hope o estudou brevemente também, como sua pele era branca como a neve, assim como seus cabelos e sobrancelhas, os lábios rosados se destacavam assim como os olhos azuis cristalinos. Lindo, tão lindo quanto o outro. Ele deu um passo a frente dos companheiros, um sorriso caloroso surgido nos lábios. - sinto muito pelo transtorno, vinhemos conferir se ainda estava inconsciente. Sou Aspen - baixou a cabeça em cumprimento. - aqueles idiotas são Zade - apontou para o ruivo de feição conhecida. -, Silas - apontou para o macho ao seu lado direito, que parecia um semideus agraciado com a pele escura como café, o cabelo baixo assim como cavanhaque adornado o rosto definido, seus olhos pareciam mel derretido e os lábios carnudos se curvaram de uma maneira que deixa ainda mais bonito. - e Aaron. - os olhos de Hope foram dos pés até o rosto angelical do macho, admirando os cabelos loiros escuros e enrolados, os olhos castanhos e o sorriso pretencioso que deixam aina mais com cara de alguém que se deveria tomar cuidado. -
Hope imaginou se tinha morrido e acabado na terra de leite e mel quando não imaginou um lugar onde poderia haver aqueles quatro coexistindo ao mesmo tempo, mas lembrou-se que dificilmente iria para o descanso e paz eterna depois de tudo que fizera, porém ali também não parecia o inferno. Hope pensou que a Mãe tinha seus favoritos, e que aqueles estavam entre eles para possuírem belezas quase beirando o normal.
Ela ignorou a beleza dos quatro, se concentrando em descobrir porque estava ali e como fugiria, e principalmente como encontraria o corpo da sua mãe se não tivesse afundando para sempre naquele mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starborn | ᵃᶜᵒᵗᵃʳ
FantasyHope Ashryver, é a filha desconhecida do Grão-Senhor da Corte Noturna. A princesa perdida viveu uma vida de cativeiro nas garras de um inimigo cruel, forçada a cometer atos terríveis para proteger sua mãe, a única pessoa que realmente amava. Por an...