O corpo sem vida desabou sobre o chão coberto por um carpete acinzentado que se manchava de sangue. Hope encanrou o macho que tinha matado por mais alguns segundos, alguns diriam que sua parte era a mais fácil do trabalho, não precisava investigar por dias ou semanas suas vítimas, apenas matá-las. Ela não pensava daquela maneira, poderia não passar pelo processo de planejamento da assassinato, conhecendo tudo para que tudo saisse perfeitamente, mas sua função era a mais suja de todas. Ter entrado naquele quarto e matado a amante do macho falecifo na sua frente tinha levando um esforço, ainda mais quando a mesma tinha sido escandalosa. Hope tivera poucos minutos para substituir suas roupas pelas da fêmea, escondendo o corpo da mesma para que assim que o macho entrasse não notasse nada.
Hope não soube se o macho não tinha notado a diferença no cheiro e a leve mudança no corpo de costas entre ela e a amante, ou se apenas não ligava portanto que conseguisse o que queria ali. Ela não se importou tanto, não quando a mão morna do macho foi de encontrou com sua pele exposta do ombro, recebendo uma descargar de poder tão grande que sua boca não emitira só quando ela se virou enfiado adaga de freixo em seu peito. Segundos, fora o tempo para o coração dele parar de bater e o corpo desabar no chão.
Ela olhou um última vez antes de correr para trocar de roupa, sabendo que teria apenas alguns minutos antes do quarto fosse invandido. E de fato, mal tinha terminado de colocar suas luvas quando Remus acompanhados de quatro assassinos entraram no quarto, os capangas rodeado ela como se para evitar que fugisse, como se houvesse ao menos chances daquilo acontecer. Hope ajeito a máscara sobre o rosto, baixado a cabeça quando uma quinta figura entrou no cômodo, e mesmo que estivesse encarando os pés dele sabia quem era.
Hope arriscou um olhar sobre os cílios para o novo Grão-Senhor da Outonal, Eris. Ele olhava sem emoção para o corpo do pai, como se não fosse nada, um estranho qualquer. O macho virou-se finalmente para Remus, com um gestão de mão o saco com o dinheiro restante foi entregue. O herdeiro tinha contrato a melhor assassino da horda de Remus para matar seu pai, Beron, já que, esperar o curso natural da vida não lhe agrava tanto.
- Foi um prazer fazer negócios com o senhor, espero que precise dos nossos serviços outra vez.
Hope não fez qualquer movimento quando o macho se aproximou dela, os outros sentinelas fazendo um pequeno círculo ao redor deles antes que seu poder envolvesse todos, levando entre as dobradiças dos mundos até ressurgiram outra vez. Ela odiava a visão daquele lugar, onde uma parede de penhascos cobertos de neve se erguia, os topos, chatos e gramados, que abria caminho para um terreno de colinas.
Os assassino voltaram a posição de escudo ao redor dela e de Remus novamente ao caminharem para dentro do palácio de Vallahan, os guardas que ali protegiam dando espaço para eles passarem.
Hope manteve a cabeça baixa quando passava pelos corredores, onde assassinos e os nobres de Vallahan andavam, e como sempre dando espaço para sua passagem.
Aberração
Monstro
Esquisita
Fique longe dela
Pesadelo
Maldição
Erro
Destruidora.
Hope podia capturar cada múrmuro sobre ela naquele lugar, não que eles se importassem em falar atrocidades dela escondidos, na verdade deixavam bem claro o quanto ela não era desejava naquele lugar. Provavelmente estaria morta se não fosse tão valiosa para Remus e Tartarion.
Ela manteve a cabeça baixa, mordendo o lábio para controlar as palavras que pendiam na ponta da sua língua. Hope não queria ser um monstro, alguém que carregava algo ruim onde fazia as pessoas sempre terem medo ou repulsa dela, mas quem quer que estivesse no comando de tudo - a Mãe e o Caldeirão - eles odiavam certamente por coloca em tal posição. Hope tinha parado de reza para ambas as divindades quando ainda era nova, por volta dos 7 anos. Parou de pedir e acreditar que ela e sua mãe fosse libertas daquele vida cruel, das torturas e abusos. Hope tinha parado de orar para ser uma criança normal, ter amigos, uma família... ela apenas parara, aceitando a vida miserável que tinha, desejando que pudesse dar um fim nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starborn | ᵃᶜᵒᵗᵃʳ
FantasyHope Ashryver, é a filha desconhecida do Grão-Senhor da Corte Noturna. A princesa perdida viveu uma vida de cativeiro nas garras de um inimigo cruel, forçada a cometer atos terríveis para proteger sua mãe, a única pessoa que realmente amava. Por an...