Uma filha. Tinha uma filha.
Choque, era puro choque que brilhava nas belas feições de Rhysand. Tudo era um eco bruto e tenebroso em sua mente que pareciam se negar acreditar na garota para alguns metros na sua frente. Ele precisou usar cada gota de alto controle para não dar mais um passo em direção dela quando Viviane falou que aquela garota era sua filha. Talvez tivesse deixado suas emoções transparecerem pelo laço, porque a voz de sua parceira perguntando o que estava acontecendo ecoou pelo fio, mas ele não consiga responder nada.
Rhysand era um pilha de emoções e perguntas sem respostas. Ele olhou, piscou e olhou novamente para ter certeza do que estava em sua frente, melhor, quem. Estava completamente nervoso e chocado. Qual tinha sido a última vez que não soubera o que fazer, não conseguia se lembrar. O mundo parecia ter parado e voltado e acelerado e então parado de novo em algum looping infinito diante de seus olhos.
Ele respirou, dando um passo inconsciente que a fez recuar e Kallias se colocar na frente deles, os outros também pareciam ter se movido. Rhysand sentia o chão desaparecer embaixo dos seus pés com a maneira que ela olhava desesperada, como se quisesse fugir. Ele mal consiga respirar ou pensar, era como se tivesse caindo em um abismo profundo e a única coisa com ele era a garota de olhos violetas e cabelos pretos.
Rhysand o que está acontecendo?
A voz de sua parceira estava longe demais para entendê-la, o laço, o mundo, tudo parecia distante para Rhysand naquele momento enquanto só mantinha atenção na sua filha. Filha, ele tinha uma garorinha tão parecida com ele que chegava a ser assustador, o cabelo preto-azulado como penas de corvos, o nariz empinado, os olhos violetas salpicados de manchas pratas como estrelas. Sua cópia.
Tudo ficou turvo por um momento.
— Por favor. — a voz dela estava frágil, os olhos narejados quando olhou para Kallias em um pedido, que tentou parece o mais suave possível para acalmá-la. Por que ele? Quando tinham se conhecido? A quanto tempo? Tantas perguntas. —
— Leve-a para o quarto. — pediu para uma feérica, que acenou segurando o braço da sua filha com cuidado e a levando para longe, com as princesas da Invernal e Primaveril indo junto. —
Rhysand só queria correr até a garota, pegá-la, protegê-la, ele queria respostas. Mas o corpo dele não se movia, era com se uma montanha estivesse sido colocada sobre suas costas, prendendo-o, sufocando-o, esmagando-o enquanto sua mente era névoa, e o mundo parecia virar de cabeça para baixo.
— Não se atrevam porra! — Aaron rosnou se colocado na frente de Orion, impedido de caminhar até ela. —
— Saia da minha frente.
— Mais um passo e teremos problemas Archeron, se ela não quer ver vocês, ela não vai ver. — Aspen falou para Nyx, para Orion também e como se um ordem os guardas formaram um escuto na passagem pela qual a garota havia passado segundos antes. —
— Quem pensam que são?
— Alguém que vai quebrar sua cara se tentar se aproximar de Hope. — Nyx e Aaron pareciam prontos para entrarem em uma briga, e Rhysand sabia que deveria interferir, mas não conseguia. —
— Chega! Estão na minha Corte e vão seguir as minhas regras. — Viviane usou um tom autoritário, fazendo os quatro se afastarem. — Nenhum de vocês três ou da sua família vai chega perto da Hope se ela não quiser, e se desobedecerem meus soldados tem permissão para atacar.
A avalanche de emoções e choque foi submetuida por irritação com a ordem dada por Viviane para ele e os soldados pertos, não poderiam proibir ele de ver a própria filha, mas a fêmea não estava nem ai quando pediu que a seguissem para poderem conversar melhor, em uma direção totalmente oposta a da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starborn | ᵃᶜᵒᵗᵃʳ
FantasyHope Ashryver, é a filha desconhecida do Grão-Senhor da Corte Noturna. A princesa perdida viveu uma vida de cativeiro nas garras de um inimigo cruel, forçada a cometer atos terríveis para proteger sua mãe, a única pessoa que realmente amava. Por an...