[ 🌙] • ━━━━━ Capítulo 5

1.8K 234 71
                                    

Hope acordou na manhã seguinte perdida quando viu a luz do sol invadir o quarto, até lembrar de onde estava, de como estava tão descontrolada com a presença de Remus naquele lugar e da possibilidade dele levá-la novamente para Vallahan que fora necessário uma curandeira lhe dar um tônico para dormir. Ela levantou depois de minutos encarando o teto, perdidas nos próprios pensamentos, então cruzando o pequeno espaço entre a cama e a varanda, para respirar um pouco daquela loucura que sua vida era.

As rajadas de vento fria a recebem com um abraço forte, fazendo encolher abraçar seu corpo, mas não recuou para dentro novamente, ao contrário, continuou até chegar na beirada da sacada protegida por grades de cristal torcidas. Hope sentou-se ali, deixado suas pernas para fora graças a separação ampla das grades. O andar que estava era alto suficiente para imaginar que levaria alguns tempo até que seu corpo chegasse lá embaixo. O pensamento atingiu com força, como uma luz no meio da escuridão.

Não existiria mais dor ou problemas. Tudo acabaria, pararia de sentir para sempre. Sem Remus ou Tartarion ou outro rei a querendo; sem vazio, sem dor. Hope engulou em seco quando percebeu que não existia ao que se agarrar ali naquele mundo, buscou, mas não consigiu pensar em ninguém ou alguma coisa que a mantinha presa naquela vida. E era assustando, Hope se encolheu a perceber aquilo, como a única pessoa qual tinha agora estava morta e nada mais restava.

Então por que não? Ela ficou de pé, o vento soprando mais forte fazendo seu cabelo escuro voar. O frio chegou aos seus ossos, fazendo sentir cada vez menos os movimentos. Hope começou a levar a perna para outro lado da grade quando escutou a porta ser aberta então recuou, virando-se em direção ao quarto ao segura as grandes com força. Eclypse tinha mais peças de roupas e um sorriso simpático no rosto.

- Bom dia senhorita Ashryrer, vim ajudá-la a se preparar para o café da manhã. - colocou as peças encima da cama. - ai está frio, entre para dentro.

- Claro. - não estava acostumada com uma dama de companhia, mas tentou parecer menos estranha. Seus olhos acampanharam a fêmea de aparência idosa entra no banheiro, voltando dez minutos depois afirmando que banho ja estava pronto. - Remus ja foi embora?

- Sim, partiu com os corpos e algumas mercadorias restante antes do dia amanhecer por completo, ja deve está além dos nossos limites de água. Os Grão-Senhores tiveram uma reunião com ele e garantiram que não soubesse que você estava aqui, fique despreocupada, está segura agora. - ela acenou, mesmo não acreditado nas últimas palavras da fêmea. -

O traje era tão bonito e aquecido como do dia anterior, de um tom cinza com desenhos na saia e na capa de tom mais claro. Hope tinha prendido o cabelo em uma coroa de trança, deixado apenas algunas mechas finas enroladas com charme, no rosto tinha passado novamente um pouco de cor para retirar a pelidez doente.
Novamente foi conduziada pelos corredores do palácio, mas daquela vez parou em um cômodo com uma grande mesa retangular revestida em mármore branco, com várias cadeiras aconchegantes dispostas ao redor. Identificou os Grão-Senhores e seu filho, mas havia uma outra figura presa, outra fêmea, jovem e esbelta com as mesmas características dos demais, o que Hope fez imaginar ser outra herdeira do inverno.

A fêmea se levantou, um sorriso caloroso e alegre nos lábios pintados de vermelho.

- Oh então essa é nossa convidada, sou Kiara. - fez menção de abraça-la, mas Hope recuou rapidamente. - hum, tudo bem, sem abraços. Venha senta aqui do meu lado. É Hope Adeline né?

- Só Hope é o bastante.

- Tudo bem Hope. Você tem algum parentesco com a família do Grão-Senhor da Corte Noturna? Porque você parece muito com ele, tipo muito mesmo, provavelmente mais que os próprios filhos dele.

Starborn | ᵃᶜᵒᵗᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora