Nessa
Eu estava fora de mim, bebada e talvez um pouco drogada, só conseguia ouvir o barulho alto da música da festa, um dos meus únicos sentidos que não estavam falhando era a audição. Minha visão estava turva, eu não sentia meu corpo direito e mal conseguia controlar minhas próprias pernas. Tentei subir as escadas para o andar de cima da festa e tropecei em meus próprios pés, quando eu estava prestes a cair um garoto me segurou.
-Cuidado garota, vai se machucar- ele disse enquanto analisava o meu estado- você está bem?- Ele completou.
Fiz um sinal negativo com a cabeça, indicando que eu talvez, só talvez precisasse de ajuda
-Merda, todo dia me aparece um problema novo- O moreno disse e logo me levou para um dos quartos.Quando chegamos no quarto, ele me levou até o banheiro e me fez vomitar todas as drogas e bebidas que eu havia consumido, provavelmente muita coisa ainda ficou no meu corpo, mas o que fez até que me ajudou. Logo o ele ligou a torneira da pia e me colocou sentada em cima dela, colocou meus punhos na água gelada e molhou meu rosto e minha nuca, na tentativa de que eu recuperasse minha consciência.
-Qual o seu nome? - Ele puxou meu rosto para que eu olhasse em seus olhos.
-Nessa- Eu disse com a voz falha.
-Eu sou o Jaden- o menino que agora eu sabia o nome disseE então ele saiu do quarto, eu saí de cima da pia me deitei na cama e adormeci no local da festa.
Jaden
Acordei do dia seguinte após a festa e fiquei puto comigo mesmo, porra, eu não sou de ajudar qualquer um e muito menos de graça, porque eu ajudei aquela menina? O que é que me deu que ao invés de come-lá eu ajudei ela a ficar "sóbria" novamente ? Bom, de qualquer jeito já foi, o que eu fiz já está feito e provavelmente eu nunca mais vou encontrar essa menina de novo.
🤍
genteeee primeiro capítulo espero que vocês tenham gostado, votem muito pra subir as leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fucking hate you
Fanfiction"Eu te odeio pra caralho Jaden Hossler" "Você me odeia ou só odeia a ideia de me amar?" Onde Nessa se envolve com Jaden por um acaso e entra em um dilema, se está foi a melhor ou pior coisa que aconteceu em sua vida. Jaden é um típico bad boy prob...