01%

690 29 9
                                    

" ʾ ૪ MIA HIDDLESTON GRAY ¡ ࣪˖ 18ָ࣪" 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ ig: Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" ʾ ૪ MIA HIDDLESTON GRAY ¡ ࣪˖ 18ָ࣪
" 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ ig: Mia. Gray" 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪

——Onde você tava ontem?—minha mãe pergunta quando me ver descendo as escadas.

——Humm, eu falei pra você que eu ia dormir na casa da Avani, só que você tava tão focada na sua novela chata que nem prestou atenção.


——eii, não permito que fale da minha novela ok! —dou de ombros não me importando com isso. Vou até a geladeira pegando o leite pra colocar no cereal.

Des de sempre foi eu e minha mãe, depois que meu pai deixou a gente pra ficar com a ex-namorada dele, que é a Taylor, no começo eu chorava todo santo dia por que  eu sentia falta dele, dos abraços, beijos nas testa, as histórias pra mim dormir, os momentos em família, ele me encinando a tocar piano, só que teve um momento que eu parei de chorar por ele que foi quando, eu percebi que ele não voltaria mais pra gente, que nós não seríamos uma família novamente.
Mais quem eu queria enganar, era óbvio que eu ainda sentia falta dele!!

Ver minha mãe chorando por ele não era uma coisa que eu gostava, eu odiava ver ela chorando! Ela sai todo santo dia pra transar com alguém,mais ela nunca trouxe um dos ficantes dela pra nossa casa, apesar de eu não ligar muito pra isso ela nunca traz alguém que ela fica e eu fico um pouco feliz com isso porque além de que eu não ia gostar nem um pouco de ficar escutando os gemidos dela e de quem for a pessoa que ela estiver transando, eu também nunca trouxe algum ficante pra cá, e nem pretendo!

Quando meu pai me ensinou a tocar piano virou umas das minhas paixões, e agora eu sou cantora, já fiz shows, turnês e tenho uma vida na Internet!fiz minha própria história, e sem minha mãe e meus amigos eu não estaria aqui hoje, eles não me deixaram desistir dos meus sonhos, e sempre me apoiaram e eu agradeço por isso.

Após eu comer meu cereal sinto meu estômago revirar e uma enorme vontade de vomitar. Vou correndo pro banheiro me ajoelhando na beira da privada segurando meus próprios cabelos, botando tudo oque eu comi pra fora

Depois de colocar tudo pra fora passo água na minha boca e desço de novo vendo minha mãe me olhar com um olhar de preocupação

—— o quê aconteceu Mia? Você tá parecendo um papel de tão branca —sinto um pouco de humor na sua voz mais não ligo pra isso e me sento no sofá, vendo ela sentar também ao meu lado —Mia o que aconteceu, por Deus fala alguma coisa menina.

——eu não sei mãe. Só me deu uma imensa vontade de vomitar — eu tô assim a uma semana, com enjoos e enxaqueca

——Mia gray, transou com alguém e não me contou, e o mais importante, não se preveniu. — deu ênfase nas últimas palavras fazendo eu olhar diretamente pra ela com a testa franzida

——o quê? Óbvio que não mãe— levo uma de minhas mãos até a cabeça e penso um pouco nos últimos dias— quer dizer, eu fiz sexo com um menino na festa, o vinnie, mais eu acho que a gente usou preservativo, eu não sei! eu tava bêbada eu não lembro de quase nada!!

——Mia quantas vezes eu falei pra você usar preservativo quando for fazer sexo com alguém. Vem vamos na farmácia comprar um teste de gravidez.

Eu tinha acabado de fazer o décimo teste de gravidez e todos eles tavam dando positivo, eu não acredito que isso tava acontecendo, eu tava surtando e minha mãe também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha acabado de fazer o décimo teste de gravidez e todos eles tavam dando positivo, eu não acredito que isso tava acontecendo, eu tava surtando e minha mãe também

——eu vou fazer mais outro—pego outro teste mais minha mãe me segura me impedindo de entrar no banheiro

—— Mia meu amor, não adianta fazer mais testes , você tá grávida! Não a nada que a gente possa fazer, anão ser cuidar do bebê

——não mãe eu não posso estar grávida! Eu tenho só dezoito anos eu mal comecei a minha carreira, eu não quero ser mãe agora, ainda mas de um garoto que eu quase não falo, e se ele não quiser esse bebê, como eu vou cuidar dessa criança se eu mau cuido de mim. E se eu não ser uma boa mãe. E se na hora do parto de alguma coisa errada. Oque eu vou fazer ——falo em desespero com algumas lágrimas molhando meu rosto. Eu não acredito que isso tá acontecendo

—— é claro que ele vai aceitar o bebê , ele tem que aceitar. Afinal você nao fez esse bebê com o dedo! Isso é uma responsabilidade dos dois,fica tranquila filha,eu tô aqui pra ajudar você, assim como sempre estive, eu nunca vou sair do seu lado. Eu sei que você é nova e quer focar na sua carreira, e que tá no alge de  sua fama, mais agora você tem uma responsabilidade muito maior não só você mais o vinnie também, vocês vão ser pais! E eu tenho certeza que você é o pai do bebê vão ser ótimos pais.  Não precisa entrar em pânico ok.  Amanhã você vai falar com o  vinnie e contar que você tá grávida é que ele é o pai.

Concordo com a cabeça e subo pro meu quarto logo após ela me dar um abraço e um beijo na testa. Não sei como eu vou contar isso pro vinnie, a gente se fala casualmente é quando nós nos falamos sempre acaba em sexo sem compromisso
Eu nunca imaginei ser mãe tão cedo, eu não sei como reagir a isso, eu tô em choque.

Eu não sei oque fazer, tem um ser dentro de mim, isso é insano!!!

Eu estou grávida de Vinnie Hacker!!

" ❘❙❚❚❙❘❙❚❘❘❙❘❘❙❚❚❙❘❙❚❘❘❙❘❘❙❚❚❙❘❙
© 2022, 🧾 THE BABY_
all rights reserved.

" ❘❙❚❚❙❘❙❚❘❘❙❘❘❙❚❚❙❘❙❚❘❘❙❘❘❙❚❚❙❘❙© 2022, 🧾 THE BABY_all rights reserved

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 THE BABY- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora