02%_

377 21 3
                                    

" ʾ ૪ Mia Gray Hiddleston ¡ ࣪˖ 18ָ࣪" 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ ig: mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" ʾ ૪ Mia Gray Hiddleston ¡ ࣪˖ 18ָ࣪"
𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ ig: mia.ga
𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ tt

Hoje era o dia de eu contar ao vinnie que eu tô grávida,eu estou em pânico pois não sei qual vai ser a reação dele.

Eu tava na frente da mansão da hype. Estou dentro do carro a um bom tempo, porque eu tô com medo de ir até lá e falar com ele.

Depois de um bom tempo dentro do carro só olhando o lugar eu decidir sair do carro e ir tocar a campainha. Assim que eu toco eu vejo jake abrindo a porta pra mim com um sorriso no rosto após perceber que sou eu.

--hey Mia, oque tá fazendo aqui? Pensei que fosse vim só sexta pra festa - passo pela porta assim que ele me da passagem pra entrar--

--Oi jake! Mudei de planos, o vinnie tá aqui? Eu preciso falar com ele-vejo o mesmo da um sorriso malicioso pois não só ele como todos da mansão sabe que eu é vinnie ficamos as vezes-- pode tirar esse sorriso do seu rosto, eu só quero conversar com o vinnie seu mente poluída --

--aham, confia. Sei muito bem onde essa conversa vai parar, enfim ele tá no quarto dele, tá fazendo stream. --subo as escadas já escutando os berros de vinnie, bato na porta esperando ele abrir, mais ele não veio abrir então só entro sem ligar muito.

--Oi, pensei que fosse vim só sábado.

--eu tive que mudar de planos. Ei,podemos conversar? -- digo cautelosamente. Vinnie apenas concordou com a cabeça, encerrando o seu jogo e seu semblante parecia meio confuso.

--Então...sobre o que você quer falar? sentou-se em sua cama e eu fiquei em pé . Eu estava levemente encolhida por conta do nervosismo.

--Você lembra da festa da semana retrasada? -- Começo, com voz suave. Ele para pra pensar por alguns segundos e depois concorda. --Eu descobri ontem que estou grávida. Nós vamos ser pais, vinnie --conto. Vejo o garoto se levantar e passar a mão incontáveis vezes em seus cabelos.

Ficou um silêncio horrível entre nós, então decido falar alguma coisa

--você pode falar alguma coisa? Por favor!! --exclamo

--O quê você quer que eu fale, eu ainda tô raciocinando oque você falou! Mia você acabou de dizer que eu vou ser PAI!!! Não é uma coisa que eu escuto todo dia--

Eu não queria ter ficado grávida e vinnie e eu nem "amigos" não temos nada além de sexo as vezes.

Vinnie me encara. Seus olhos estavam vermelhos e parecia que ele queria chorar. -- E-eu não sei o que te dizer.. nós somos MUIT0 novos para ter um filho!-- gestícula.

--Eu sei e eu não queria que nada disso tivesse acontecido.

--E meu? Tipo...você tem certeza de que esse bebê é meu?--olho profundamente nos olhos dele. Eu não queria ter escutado aquilo.

--Quem você pensa que eu sou, hum? Acha que eu sou uma puta que sai dando pra primeira pessoa que eu vejo na minha frente,EU TENHO 18 ANOS E
ESTOU GRÁVIDA, PORRA! VOCÊ ACHA QUE
EU QUERIA ISSO? Eu tenho uma vida! Uma carreira!--exclamo chateada.
Ele não fazia idéia de o quanto estava me machucando com aquelas certas palavras.

--Eu não quis dizer isso, me desculpa. Olha Mia, eu estou assustado e não tenho idéia do que vamos fazer!-- suspira--Você vai ficar com o bebe?

Eu não avia pensado nisso ainda, eu estava tão nervosa sobre conversar com o vinnie que nem pensei sobre

--Minha mãe e eu conversamos muito sobre todas as opções que eu tinha - e que não são muitas -. Nossa decisão foi concreta. Vinnie, eu não irei fazer um aborto.
Eu vou ficar com ele, eu quero ficar com esse bebê,minha mãe e minha vó irão me ajudar no que eu precisar--ontem eu e minha mãe conversamos com minha vó e ela disse que me apoiaria no que eu decidisse,independente de tudo.

Ele se senta novamente na cadeira, olhando para o chão. -- tudo bem. como seus pais reagiram a isso tudo?

--eu ainda não falei com meu pai, e nem sei se vou falar,bom de qualquer forma ele vai saber mesmo. E Como eu disse minha mãe me apoiou, ela ficou em choque no começo quando soube da gravidez, e eu também... Vou fazer um exame daqui três dias,pra sabermos mais sobre o bebê, se ele tá bem,e de quantas semanas eu estou. Hum, se você quiser ir também pra me acompanhar me mande uma mensagem!--

Vinnie fica em silêncio, então decido deixar pra conversamos direito depois, sei que ele precisa processar isso, sobre ser pai, eu entendo que ele quer um momento pra si, super entendo isso. Afinal eu também precisava. Isso não é qualquer coisa, é uma responsabilidade enorme pra nós dois.

Saiu da casa entrando em meu carro, indo direto pra casa da minha mãe, eu tenho uma casa mais eu passo a maior parte do tempo na casa dela ou da Avani. Decido passar em algum restaurante e comprar alguma coisa pra eu e minha mãe comermos. Estou morrendo de fome, não comi quase nada hoje cedo.

Vejo alguns paparazzi quando saiu do carro, decido ignorá-los entrando rapidamente no restaurante. Compro salada de frango pra mim e hambúrguer pra minha mãe, espero meu pedido sentando em uma mesa próxima.

Depois de alguns minutos meu pedido vem, pago o garçonete e em seguida agradeço o garoto que parecia ter minha idade.

--espera, você é a Mia né --franzo o cenho por um momento esquecendo de que sou uma cantora famosa --

--sou eu mesma--saiu de meu transe sorrindo pra ele pegando a sacola de comida. --

--minha irmã é sua fã, você poderia me dar um autógrafo? Pra minha irmã. -

--claro, você tem uma caneta aí? ele me entrega uma caneta e dou um autógrafo no papel que ele me deu.

--obrigado, minha irmã vai surta! Há Volte sempre senhorita Gray.

Chego na casa da minha mãe pegando a chave em minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego na casa da minha mãe pegando a chave em minha bolsa.

--mãe? Chegeii! --procuro por minha mãe pela casa mais não a encontro. Provavelmente ela foi caminhar como sempre faz de manhã e de tarde.

Vou até a cozinha levando a sacola até a mesa pegando o hambúrguer da minha mãe e colocando no micro-ondas. Pego minha salada indo pra sala, me jogo no sofá ligando a TV colocando na Netflix, boto em minha série que tô assistindo a alguns dias "Bridgerton"

Pauso a série levantando e indo até a cozinha colocando meu prato na pia e voltando pro sofá novamente. Depois de tanto assistir sinto meus olhos pesados e acabo dormindo.

" ❘❙❚❚❙❘❙❚❘❘❙❘❘❙❚❚❙❘❙❚❘❘❙❘❘❙❚❚❙❘❙
© 2022, 🧾 THE BABY_
all rights reserved.

 THE BABY- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora