06%

249 15 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






MIA GRAY HIDDLESTON

☁️
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Acordo com a luz do sol em meu rosto, droga, eu tinha me esquecido de fechar a merda da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a luz do sol em meu rosto, droga, eu tinha me esquecido de fechar a merda da janela. Jogo Avani pro lado tirando-a de cima de mim me levantando e indo direto pro banheiro escovar meus dentes e lavar meu cabelo. Hoje eu tinha tirando o dia pra ficar com Avani, não estava muito afim de trabalhar então eu a  chamei  pra ficar comigo.

Entro no banheiro indo em direção à pia de mármore escovar meus dentes. Tomo um susto quando Avani entra no banheiro com aquela cara de morta quando acorda.

- Que susto sua vagabunda- falo lavando minha boca guardando minha escova de novo.

- Eu tô com fome! - fala manhosa

- Você mal acordou Avani.

- idaí, tô com fome.

- Vai banhar no outro banheiro, nós vamos pra Sway.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Eu estava com um conjunto de moletom preto e um All Star cano alto branco que, no caso foi o primeiro que eu vi no meu guarda-roupa já que eu estava com preguiça demais pra  procurar outro tênis. Nós tinha decidido ir pra Sway, não tínhamos nada pra fazer então decidimos vir pra cá afinal Bryce já estava me enlouquecendo pra eu vir pra cá então nós veio. Hoje tava um calor do cacete então decidimos todos ir pra piscina.

- Você tem um biquíni pra me emprestar? - pergunto a morena tocando em seu ombro.

- Acho que sim. Vem vamos pro quarto! -puxa meu pulso mais não tão forte me levando pro quarto do Anthony.

Entrando no quarto Avani vai direto no guarda-roupa do namorado, Avani vem frequentemente aqui então sempre tem uma peça de roupa no guarda-roupa de Anthony. Ela me entrega um biquíni branco com um zíper no meio dos meus seios. Tiro a minha roupa colocando o biquíni, visto a calça moletom por cima ficando amostra só a parte de cima do biquíni. Guardo o meu moletom e meu tênis dentro do guarda-roupa descendo pra baixo com a Avani, ela vai para a área da piscina enquanto eu vou pra cozinha, chegando lá abro a geladeira pegando uma jarra de suco de abacaxi. Coloco em um copo guardando a jarra de vidro na geladeira novamente. Tomo em alguns goles, depois boto o copo na pia. Vou em  direção da área da piscina deitando em uma espreguiçadeira.

 THE BABY- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora