08%

166 9 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






☁️

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ

sol estava forte, forte até demais. Estava tão forte que meus olhos estavam doendo de tanta claridade, um dia perfeito pra ir para a praia conserteza. Estava na varanda de casa sentada em um banco de madeira que eu e Melissa botamos quando era criança. Estava com um vestido longo florido, com as mãos em cima da minha barriga, comendo uma coisa totalmente estranha mas que eu gostei, talvez seja só os  desejos de gravidez. Mesmo achando estranho o que eu estava comendo eu continuava pois tava bom, pelo menos pra mim. Coloco mais um pedaço de maçã com requeijão na minha boca. Solto um gritinho quando minha mãe aparece do nada na porta.

—Mãe! Não pode me assusta assim, que perder seu neto por acaso? — me ajeito no banco novamente voltando a comer.

— O que é isso que você está comendo? — se senta do meu lado.

—Maçã com requeijão. — ela faz uma cara de nojo— o que foi?

—Se tem uma coisa que eu não tenho saudades é dos meus desejos estranho no período da gravidez, eram horríveis. — pega um pedaço da maçã colocando requeijão e em seguida comendo.

—Ei! Você acabou de fazer cara de nojo e agora está comendo. — bato em sua mão

— Já pensou nos nomes? — de repente minha mãe solta essa pergunta, e bom, eu e Vicent ainda não pensamos em nenhum nome. Nunca nem conversamos direito pra falar verdade.

—Ainda não. Você acha que é menina ou menino? —coloco o pote de requeijão no chão

— Bom, nossa família tem muita mulher, não acha? Acho que seria bom ter um garotinho correndo pela casa. — solto um pequeno sorriso alegre pensando que isso seria ótimo, um mine vinnie correndo pela casa.

—É, seria ótimo. — acaricio meu abdômen dando um pequeno sorriso.

— Eu e sua vó vamos no mercado, você vem? —

—Não, obrigada. Vou ficar aqui.

—Ok. Se cuida qualquer coisa é só ligar. Já que chegamos. — beija minha testa. — Mãe, vamos!

Vovó sai de casa apressada com sua bolsa no braço, vem em minha direção rapidamente deixando um beijo em minha bochecha e indo em direção ao carro onde minha mãe já estava.

—Tchau! Vê se não demorem tá.

Logo o carro desaparece da minha vista. Fico mais algum tempo ali, com milhões de pensamentos rondando pela minha cabeça.

    。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ

Estava comendo, de novo, quando escuto batidas na porta. Deixo meu sanduíche no prato limpando as ponta do dedo indo até a porta.

 THE BABY- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora