12%

143 9 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







The truth

☁️

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Agora todos sabiam que eu estava grávida, só não sabiam que o pai era o Vincent. Mais sabíamos que isso não duraria muito tempo, logo descobriram quem é o pai. Eu não estava tão preocupada com isso, afinal sei lidar muito bem com todo o hate que levo, já Vincent não, sei que ele irá ficar mal. Minha irmã estava tomando banho, já minha mãe estava em algum lugar desconhecido por mim, ela estava agindo estranho, sempre gaguejando, nervosa, totalmente fora do comum. Não perguntei nado porque não queria ser evasiva, mas sei que tem alguma coisa errada, não só eu sei como minha irmã e avó também suspeitam que alguma coisa está rolando.

—Melissa! Meu Deus como você pode demorar tanto na merda de um banheiro? — me extresso com minha irmã, deve ter horas que estou esperando ela terminar de se arrumar.

—Meu Deus Mia, quando extresse. Se acalmaa, se você não sabe eu não nasci com o dom de virar o flash! — ela grita de dentro do banheiro.

—Argh! Como você é insuportável. Por que tá se arrumando tanto Melissa?

—Por nada! Eu não posso mais me arrumar?! — e novamente ela grita, o que não é surpresa de absolutamente ninguém

—Você não costuma se arrumar tanto para ir na casa da Avani —riu — por acaso está se arrumando pra uma pessoa em específica Mel?

Suas bochechas ficam vermelhas imediatamente com minha fala, ok, o que tá acontecendo aqui.

—Cala boca. Você fala cada bobeira — a olho desconfiada

—Mel, eu conheço você como a palma da minha mão. Eu sei quando você esconde algo, porque você é uma péssima mentirosa, e você está escondendo alguma coisa nesse exato momento. Agora me fala

—Talvez eu esteja gostando de alguém, mas só talvez. —Melissa vai até seu penteadeira e pega o secador, o ligando na tomada logo começando a secar seus cabelos.

—Humm, quem é? Eu conheço? — sorrio orelha a orelha

—Ahh, sim, você conhece. Agora pare de fazer tantas perguntas.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷

—Pronto apressadinha. - Zomba de mim e eu reviro os olhos. -

— vamos logo, já estamos atrasadas.

—Tá bom, mãe.- Brinca com ela que manda um dedo do meio para mim. Que amor irmãzinha

Não demorou muito para chegarmos na casa da Avani, fiquei bem surpresa quando minha irmã decidiu vir comigo, normalmente ela fica em casa.

 THE BABY- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora