Surtei e mudei de personagem 🤡😘
Mia Gray Hiddleston
☁️
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Filha, como foi ontem a conversa com o vinnie? —ontem eu acabei dormindo no sofá, quando foi mais tarde eu acordei e fui dormir no meu antigo quarto, acabei nem vendo minha mãe chegar.
—Não foi muita coisa, ele não falou praticamente nada depois que falei que ele ia ser pai. Decidi dar um tempo a ele, pra pensar sobre isso tudo, também falei que ele poderia ir a consulta de hoje se ele quisesse mais acho que ele não vai —olho para os meus dedos brincando com os mesmo
—tenho certeza de que ele vai, não o conheço muito bem mais tenho certeza de que é um bom rapaz. — Audrey sorrir me reconfortando.
—sua vó está vindo! Ela diz que vai passar alguns dias aqui com a gente.
Tava no sofá conversando com dixie pelo celular quando vejo minha vó entrar pela porta. Não esperava que ela chegasse tão cedo. Ashley gosta de pegar as pessoas de surpresa.
—Mia você está aqui, pensei que estivesse na casa da avani- vem até mim deixando um beijo em minha testa—
—eu ia mais a peste do Anthony chamou ela pra ir no cinema. —reviro meus olhos lembrando que a avani me trocou por aquele magrelo chato sem graça.
—Como você tá meu amor?— a mais velha deixa sua bolsa na mesinha de centro que tem na sala e senta no sofá, me aproximo mais dela colocando minha cabeça no seu colo sentido ela começar a mecher no meu cabelo.
— Eu tô bem vovó. Um pouco assustada com isso mais eu vou ficar bem!... Eu nunca me imaginei sendo mãe principalmente aos dezoito, não era isso que eu queria pro meu futuro.
—sua mãe engravidou de você com dezesseis anos, e ela é uma ótima mãe tanto pra você quanto pra sua irmã.
Eu é minha irmã quase não nos vimos, pelo fato do pai dela morar bem distante de Los Angeles pra mim ir de carro. Melissa tá passando um mês com o pai dela, e pelo o que eu vi pelas chamadas de vídeos e fotos ela tá muito bem em San Diego, fico feliz que ela esteja gostando de passar um tempo com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY- VINNIE HACKER
Fanfictionv.h| Mia acabou se tornando mãe aos dezoito anos, dando luz a pequena Lilith " 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ ig: its.Mia 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ tt" ʾ ૪ Mia Gray Hiddleston ¡ ࣪˖ 18ָ࣪ 🚫contém sexo explícito e linguagem imprópria 🚫 🔞