Melissa is back
☁️
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
UMA SEMANA DEPOIS
Uma semana tinha se passado depois do dia de praia. Hoje era o dia de Melissa vir, e eu nunca estive tão ansiosa, minha irmã está de volta! Eu não a vejo a tanto tempo, e mesmo as chamadas de vídeos todo santo dia não bastava. Eu nem queria que ela fosse pra casa do pai dela, pois a gente nunca ficou tanto tempo longe uma da outra, mas eu não podia ser tão egoísta a ponto de impedir ela de ver seu pai, eu seria uma irmã horrível se pedisse para que não fosse. Provavelmente ela vai chegar às 17 horas. Eu teria uma consulta amanhã, e eu quero que minha irmã esteja lá. Minha barriga.... Bom, ela já está aparecendo cada vez mais, o que me faz usar moletom largos toda vez que decido sair de casa,e sinceramente, eu tô cansada, cansada de ficar escondendo. Que dane-se eles, eu não posso ficar escondendo ou usando roupas largas só porque eu não quero que os paparazzi descubram e comece a virar fofoca, eu não aguento mais esconder. Então eu decidi que vou contar, hoje.
Não vou mencionar que Vinnie é o pai, não ainda. Quero que ele fale quando se sentir a vontade, no tempo dele. Sou interrompida com batidas na porta.
—Pode entrar — continua com batidas — pode entrar! Tá aberta — mesmo com minha fala as batidas continuam, bufo impaciente e vou até a porta — mas que merda! Eu já disse a port...
Me calo assim que vejo a silhueta na minha frente. Era ela
—Melissa! Aí meu Deus, é você mesmo — eufórica me jogo em cima da mesma e a abraço fortemente, sinto algumas lágrimas molharem minha a blusa, e com isso acabo deixando algumas lágrimas descer pelo meu rosto, não de tristeza, mas sim de alegria e saudades.
Após longos minutos abraçadas nos largamos ainda sorrindo.
— Espera aí, você cresceu! Como assim você cresceu?!
—Ei! Eu sempre fui grande tá bom! Que ótimo, minha blusa tá encharcada com lágrimas de uma cavala, que nojo. — faz uma careta de nojo
—Cala boca, tem que respeitar sua irmã mais velha. Como você chega já assim, acho que preferia você pra lá. —brinco com ela
—há! Você não vive sem mim, Mia. Você tava quase indo me buscar de pura saudades, literalmente!
—Em minha defesa eu estava carente naquele dia, foi a penas momentâneo. — Melissa desce o olhar para minha barriga e arrelaga os olhos.
—Meu Deus, sua barriga tá crescendo cada vez mais, não tava desse tamanho na última foto que me enviou, com certeza vai ter a lindeza e inteligência da tia preferia
—Você inteligente? Dá onde você tirou isso Melissa, até um animal é mais inteligente que você.
—A sua demonstração que me ama é tão linda, irmã. Cadê a mamãe e a vovó?
—Provavelmente saíram, eu saí cedo pra ir para o estúdio, e quando eu cheguei não tinha ninguém em casa, mas logo logo elas voltam. Vem vamos pegar sorvete e você me conta tudo de como foi ficar longe da sua irmã preferida.
Depois de passar horas e horas conversando de como foi a viagem da minha irmã, começamos a conversar de novo, só que dessa vez foi sobre minha gravidez repentina. E eu contei tudo a ela.
— E foi assim que eu fiquei grávida de um cara que eu nem conversava direito. — bato as mãos na minha coxa.
—Espera, muita coisa pra processar em uma cabeça só. Acho que o sorvete congelou meu cérebro.
Não durou muito para Ashley e Audrey chegar, ficamos horas conversando, as quatro, sobre a vizinhança fofoqueiro, os garotos que minha irmã pegou, de como minha vó detesta o vizinho da frente, até fizemos tacos, a comida preferia da vovó
Eu gostei desse cap? NAO, odiei ele. Mas vai ficar esse 🔫
Tá bem curtindo, eu sei. Mas só foi para mostrar a relação delas, que eu amoo demais. Vcs vão amar a Mel( inspirado no nome da minha cachorra 😃) o próximo vai ser um post da mia anunciando sobre a gravidez 😫😫😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY- VINNIE HACKER
Fanfictionv.h| Mia acabou se tornando mãe aos dezoito anos, dando luz a pequena Lilith " 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ ig: its.Mia 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ tt" ʾ ૪ Mia Gray Hiddleston ¡ ࣪˖ 18ָ࣪ 🚫contém sexo explícito e linguagem imprópria 🚫 🔞