☁️
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Eu tinha acabado de sair do estúdio, eu tinha acordado bem cedo pra ir para Dilson Stein New Models e depois ir pro estúdio, agora são exatamente onze horas e eu tô morrendo de fome, não comi nada a não ser algumas frutas, já que não é permitido comer coisas pesadas antes de um ensaio fotográfico. Vou pra uma lanchonete perto do estúdio comer alguma coisa. Tô morta de fome, ainda mais que agora como por dois, o bom disso é que eu vou ter privilégio na comida. Entro na lanchonete e me sento em uma banqueta.
-olá, bom dia. - a atendente aparece de trás da arquibancada com um sorriso orelha a orelha.
- Bom dia, eu vou querer um café gelado de maçã verde e um bolo de chocolate. - a mesma balança a cabeça.
Ontem Depois que eu saí da Sway fui direto pra casa dormir, sempre que tem ensaios eu costumo dormir cedo, então não demorou muito pra mim ir me deitar. Ontem foi... Um tanto estranho. Eu não sei, talvez seja coisa da minha cabeça.
-Aqui está seu pedido senhora- a moça aparece me tirando de meus pensamentos.
Senhora?
Sério?
Por acaso eu tenho 50 anos?- Por favor, não me chame de senhora! Me sinto uma velha de cinquenta e oito anos quando na verdade eu só tenho dezoito anos. - peço-
- Ah me desculpe, não foi minha intenção. - a moça fala rapidamente com um pouco de medo em seu tom de voz.
- Tudo bem, pode me chamar de Mia aliás. - sorrio pra mesma
-Sim senho... Quer dizer Mia. Meu nome é Rafaela mas pode me chamar de Rafa se você quiser.
- Prazer Rafa. Você é encantadora.
- Obrigada. - sorri tímida.
☁️
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Depois de alguns minutos conversando com a Rafaela. Ela teve que voltar a atender alguns clientes que tinham acabado de chegar. Conversamos bastante, ela é uma garota legal e estranhamente alegre. Pegamos o contato um da outra pra conversarmos depois e talvez até marcar de se ver novamente. Eu cheguei em casa não faz muito tempo. Minha vó está participando de algum tipo de competição minha mãe foi junto com ela-que dizendo ela foi torcer- mas minha mãe é um tanto competitiva e bom minha vó também é. Tenho certeza de que vão ganhar. Elas não queriam ir e me deixar sozinha eu falei que não precisavam ficar, porque eu tenho certeza absoluta de que elas estavam se corroendo de ansiedade pra ir para essa tal competição. Acabou que elas foram e vão passar o dia fora, o que significa que estou sozinha. Como não tenho nada pra fazer-completamente nada- decidi que vou dormir, não tem nada pra fazer mesmo. Vou pro meu quarto banhar para depois ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY- VINNIE HACKER
Fanfictionv.h| Mia acabou se tornando mãe aos dezoito anos, dando luz a pequena Lilith " 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ ig: its.Mia 𖧧 ࣪ ࣪ ͎ ᵎ ˖࣪ tt" ʾ ૪ Mia Gray Hiddleston ¡ ࣪˖ 18ָ࣪ 🚫contém sexo explícito e linguagem imprópria 🚫 🔞