Me seguindo?

46 3 23
                                    

Janeiro 25

Vanessa Hudgens
Repensei bastante sobre o assassinato que queria cometer e resolvi não seguir adiante.

Seria difícil explicar para uma corte que o motivo seria por causa de um chupão. Mas em minha defesa chupão esse que já está até roxo.

Também estou ignorando o fato de que moramos no mesmo prédio e me pergunto como nunca nos cruzamos antes. Mas que sorte a minha ter elevadores a disposição.

Talvez seja por isso que pensei bastante sobre deixá-lo viver, é porque após aquilo não nos vimos mais. Que sorte pro bem dele.

Ash: Marta disse algo sobre o casamento?

Ashley resolveu vir até minha casa hoje. Segundo ela temos passado pouco tempo juntas e com o seu casamento chegando a tendência é diminuir ainda mais por conta da correria e lua de mel logo em seguida.

Ou seja, um caos.

Vane: apenas me obrigou a usar um vestido decente

Concluo outro arquivo e abro mais um para revisar. O da despesas.

Ash: isso significa?

Vane: nada curto. Segundo ela é uma igreja então devo ter modos.

Ash: vou exigir isso no meu casamento também

Vane: já fiz muito deixando você escolher meu vestido de madrinha.

Ash: eu sou a noiva

Vane: e eu sua melhor amiga.

Ash: o que está fazendo?

Vane: analisando despesas

Ash: por que não paga alguém pra fazer isso?

Vane: eu pago. Só estou fazendo isso porque os encarregados da função já tem trabalho demais pra essa semana.

Ash: então tá precisando de mais funcionários.

Vane: nem ouse dizer isso perto da Marta

Ash: ela contratou mais gente?

Vane: não mas se ouvir isso com certeza vai aparecer com mais cargos a serem ocupados.

Ash: não dispensou ninguém?

Vane: tô tirando os mais jovens e colocando em cargos na empresa. Assim não preciso fazer esse sacrifício

Ash: eles tem experiência?

Vane: não, mas pra ter experiência você precisa adquirir e oportunidade estão tendo.

Ash: como sócia, pode mandar alguns para minha empresa?

Vane: posso dar um jeito, mas vou mandar os que já estão na minha. A empresa tá começando então um currículo vazio não seria bem visto agora.

Ash: acha mesmo?

Vane: sim e não vai ser problema, uns saem e mais entram. Ninguém perde emprego e eu alívio um pouco o tanto de funcionário que a Marta colocou lá na casa.

Ash: não quis fazer isso na empresa?

Vane: nem pensar. Só estou aqui porquê eu precisava de uma boa desculpa para não ir até lá e me reunir com aquelas pessoas.

Ash: o que deu a última reunião?

Vane: dor de cabeça.

Ash: mesmo assunto de sempre? -afirmo bebendo um gole de água-

Sem Título 2Onde histórias criam vida. Descubra agora