Teve remember

53 2 60
                                    

Fevereiro 9

Vanessa Hudgens
Com muito esforço Marta foi convencida a ir embora para não perder seu vôo de lua de mel.

Os convidados continuaram por mais algumas horas até eu pedi sutilmente para a organizadora começar a expulsar alguns.

Sem julgamentos, mas estou com sono.

Tem pessoas que ainda se divertem bebendo em algum canto mas já coloquei alguém para ficar encarregado de chamar um táxi e colocar os casais dentro.

Ash: vai demorar?

Já perdi as contas de quantas vezes ela veio atrás de mim fazer essa pergunta. Está parecendo uma criança.

Vane: ficar perguntando não vai me apressar

Ash: disse que já estava acabando

Vane: falta pouca coisa

Ash: me libera e eu volto pra te buscar depois -dou risada-

Vane: duvido que vai abandonar o Chris no ato só pra me buscar quando eu ligar.

Ash: Vanessa por favor

Vane: tá no cio?

Ash: égua

Vane: você.

Ash: faz esse favorzinho...

Vane: pode deixar, eu chamo um táxi pra ir embora. -ela comemora- A chave do carro tá na minha bolsa.

Ash: obrigada -beija minha bochecha-

Vane: se vocês transarem dentro do meu carro eu arranco o cabelo de vocês fio por fio.

Ash: não vai acontecer

Vane: quero ele inteiro

Ash: dirijo bem.

Vane: o recado é pro Chris. -ela ri se afastando-

Que meu carro esteja inteiro quando eu chegar em casa. É só o que eu quero.

Ao passar nas mesas para pegar alguns itens esquecidos tive a oportunidade de conversar com quem não tive tempo antes.

Nunca tive muitas informações sobre a família de Marta a não ser o que Magda soltava de vez em quando. Mas foi legal ao menos vê-los hoje.

Finalmente paro na mesa que deixei por último simplesmente por estar evitando quem acomoda ela.

Zac: será uma coincidência do destino? -ignoro-

Vane: isso é da sua mãe? -aponto para o casaco- Ou da sua acompanhante?

Zac: nunca vi ela usando.

Vane: me dá. -ele me estende a peça-

Zac: por?

Vane: por favor. -pego de sua mão- Obrigada. -coloco dentro da caixa-

Zac: se tiver com curiosidade ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas.

Vane: não tenho nenhuma.

Zac: parece que está incomodada, fica me lembrando dela quando não é nada do jeito que está pesando.

Vane: então explique meus pensamentos. -olho em seus olhos-

Zac: você acha que estou comprometido, com ela, ou pensa que temos alguma coisa.

Vane: errado. Eu tenho certeza. -sorrio ironicamente-

Sem Título 2Onde histórias criam vida. Descubra agora