Quatro anos

50 2 14
                                    

Janeiro 23

Vanessa Hudgens
Ando trabalhando tanto esses últimos dias que quando me permito viver algo assim acabo estranhando. Mesmo que intencionalmente.

O clima é de agitação. Estamos almoçando todos juntos no hotel da Liv.

Ainda penso se é uma boa idéia estar aqui.

Às vezes, me ver com outras pessoas que não sejam meus amigos de anos atrás me faz ter pensamentos estranhos. Mas afasto essas coisas.

A vida é curta e pelo fato de todos termos um prazo, temos que aproveitar como se o nosso estivesse prestes a expirar.

Vane: pessoal, vou no bar pegar um drink. -aviso ao me levantar-

Júlia: é só pedir pro garçom trazer até aqui -reviro meus olhos-

Trina: eu acho que o drink que ela quer é o barman -sorrio-

Vane: com licença.

Não sei se ele me observou quando entrei com o pessoal mas por garantia tento deixar meu charme transparecer.

O máximo que quero é uma ficada, saber se ele beija bem.

Ele me entrega o cardápio e já aproveito para observar se há alguma aliança em sua mão. É um detalhe importante a se saber.

Barman: o que a senhorita vai querer?

Não posso responder "você" logo de cara. O quero mas ele pode fazer alguma investida também.

Vane: Boulevardier

Barman: Boulevardier. -corrige minha pronúncia- Um drink francês. -acrescenta já começando a preparação-

Vane: foi perceptível com sua pronúncia. -ele sorri- É nativo?

Barman: não, mas meus tios sim.

Vane: qual é o seu nome?

Barman: Barman -responde bem humorado-

Vane: apenas Barman? Facilita as coisas para mim. -sorrio-

Zac: a conta

Escutar sua voz me faz congelar por um momento.

Olho na direção o procurando...

Seu cabelo cresceu um pouco mais porém o corte está perfeito. Assim como seu rosto, tudo perfeitamente alinhado como se fosse um desenho.

Seus braços parecem mais fortes, o copo inteiro está musculoso na verdade. Isso é notório.

Quando obtenho seus olhos sobre os meus ignoro por completo o ambiente ao meu redor. Estão exatamente como eu me lembro.

Zac: olá. -ele sorri antes de ir-

Seu sorriso está um pouco mais suave.

Eu nunca me preparei para um momento como esse. Sim, em um segundo tudo voltou.

Barman: tudo bem?

Deixo de acompanhar com os olhos ele até a saída. Caramba.

Vane: sim. -confirmo já sem ânimo-

Ele está bem. Muito bem. E muito gato.

Barman: vai beber um drink desse a essa hora do dia?

Vane: perdi uma aposta

Barman: trabalha?

Vane: quer outro emprego?

Barman: quero saber se isso lhe trará problemas depois

Sem Título 2Onde histórias criam vida. Descubra agora