Abril 18
Vanessa Hudgens
Erika: isso é sobre o que mesmo?Vane: tá em dia com os assuntos da empresa né?
Não tô com a saúde em dia pra ficar aguentando ela em plena segunda.
Adriana: como vamos apresentar o novo slogan pro público, a nova fase da empresa.
Duque: isso foi enfatizado e repetido diversas vezes Erika
Erika: é que minha cabeça está em outro lugar
Vane: contato que não atrapalhe pode deixar ela lá.
Amanda: o design do Oliver foi aprovado?
Vane: em partes
Walter: o que não gostou?
Oliver: tudo
Vane: não foi tudo. Fiz ajustes consideráveis.
Edgar: então como estamos?
Dalila: sem slogan -a imagem se projeta na TV-
Walter: sem slogan?
Vane: a frase de efeito até era boa mas não pra imagem que queremos passar pro público agora.
Leah: a partir daquela pequena reunião, Vanessa tendo a palavra final aprovou que somente "Hudgens" seria ótimo.
Duque: qual era a frase?
Adriana: "a qualquer momento"
Duque: o que?
Vane: e eu estava certa.
Oliver: só isso mesmo.
Duque: a ideia com essa frase era o que mesmo?
Leah: deixar o público curioso
Duque: então com 28 anos de empresa querem fazer suspense pro público agora?
Oliver: a intenção é começar a colocar jovens no mercado
Amanda: só que a porcentagem da perda do público que já temos agora é grande.
Edgar: e a cor?
Walter: preto.
Edgar: mesmo?
Vane: sempre foi e qualquer um fica bem com essa cor. A mudança que eu quero é a logo em alto relevo e aí sim uma breve descrição da empresa.
[...]
Zachary Efron
Chris: eu sou um ótimo amigo, advogado, investigador, ser humano... -o interrompo-Zac: me tirou de uma reunião para fazer elogios a si mesmo?
Chris: na verdade para falar sobre negócios
Zac: não podia esperar?
Chris: não porque o que eu descobri é grave até demais. Na verdade depende do ponto de vista.
Zac: pode ir direto ao assunto? -ele se senta-
Sua expressão agora está séria, e quando ele assume essa postura é porque o assunto é urgente.
Assumo a mesma postura de seriedade e ele coloca uma pasta com papéis a minha frente.
Chris: é sobre seus bens que estávamos investigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Título 2
FanfictionContinuação do "Sem Título 1" já que segundo vocês eu não dei um final decente pros dois hahahaha (amo vocês). Como percebem ainda não tenho um título criativo ou foto para capa então aceito sugestões. Aproveitem... ** Leia ciente de que há descriçã...