Vamos comemorar

44 2 80
                                    

Maio 12

Vanessa Efron
Essa experiência de casamento ainda é nova para nós mas acho que estamos nos saindo muito bem.

Não estamos morando juntos oficialmente ainda mas ele tem coisas em casa e eu na dele, as vezes dormimos na minha e outras na dele. Não estamos vendo problema por enquanto.

Estamos a caminho da casa da minha sogra, quase chegando aliás, muito animados para passar o dia lá.

A ocasião especial de hoje é a revelação do bebê na minha barriga. Como nem todos estavam presentes na hora de eu descobrir a gravidez, achamos que seria legal ter todos juntos na hora de saber o que virá por aí.

Dona Starla foi muito gentil em chamar até Silvestre e Milo para participar com a gente da comemoração.

Zac mal estacionou o carro e já fomos abordados por ela e seus irmãos.

Starla: você está tão lindo -sorrio a abraçando emocionada-

Algo que tive que descobrir com surpresa também é que na gravidez é normal ficar mais chorona por conta dos hormônios e estou fazendo jus justo a esse.

Comprimento Dylan e Olivia que já está no colo do Zac. Os dois se animaram tanto quando descobriram minha gravidez que fizeram uma intimação de se mudarem lá pra casa só pra me verem todos os dias.

Não só eles. Mas eu também se pudesse estaria com todos dentro de casa só para viver essa fase no calor da emoção.

Vane: feliz dia das mães -me lembro de comentar-

Starla: pra você também -ela alisa minha barriga-

Dylan: vamos entrar, vocês precisam ver o perigo que foi deixar a tia Ash organizar isso.

Zac: eu te disse para colocar limites nela

Dylan: você acha que ela ouviu? -rimos-

Seguro sua mão e no braço do Zac também.

Entramos na casa e da porta já da pra notar que Ashley realmente não ouviu.

Há balões escritos boy ou girl, e a decoração também chama atenção. Porém o jardim não tem nem comparações, está tudo enfeitado até os garçons estão com roupas rosas ou azuis.

Tem um letreiro enorme escrito "baby" iluminado, e docinhos decorados com enfeites delicados

Vane: você não existe. -assim que ela me abraça-

Ash: gostou?

Vane: eu tô encantada

Ash: quer dizer as palavras? -dou risada-

Zac: tá legal eu admito, você não exagerou e está tudo perfeito.

Ash: obrigada, obrigada. Agora podem aproveitar e um pouquinho mais tarde eu revelo.

Zac: o que é? -questiona ao Chris-

Chris: eu tentei, juro, de verdade, mas ela escondeu o exame e não me disse nada.

Ash: vai descobrir junto com todo mundo

Demi: cadê minha gravidinha preferida? -me viro para abraça-lá-

Vane: tudo bem?

Demi: sim

Vane: eu tava com saudade

Demi: eu também. Foi só eu sumir que te engravidaram. -Zac ri-

Zac: eu tô ouvindo e tem crianças aqui

Sem Título 2Onde histórias criam vida. Descubra agora