Garotinha

25 3 69
                                    

Outubro 25

Vanessa Efron
Estou extasiada ainda como as coisas tem funcionado. Conquistas que por mais que sejam mínimas continuam sendo uma vitória.

A começar pelo parto que eu coloquei na minha cabeça um plano e o roteiro foi totalmente ao contrário. O medo foi grande e tudo sobre a perspectiva do que não conhecemos é maior ainda...

Resistir a anestesia foi um ponto importante para mim e apesar de ter me sentido culpada, olhando agora não me arrependo de nada.

A primeira mamada dela foi uma dor que não consigo classificar se era igual a do parto ou pior. Na verdade são níveis e estamos subindo um a um.

Zac: tá preparada?

Vane: não -ele ri-

Foi uma correria para voltar para casa o quanto antes. A Grécia é uma maravilha porém duas semanas com um recém-nascido sendo que 11 dias foram no hospital, faz qualquer um querer sua casa.

Agnes resmunga no bebê conforto e eu recoloco a chupeta em sua boca.

Ela é tão perfeita.

Os cabelos que nasceram escuros agora estão claros, a boca é desenhada igual a minha porém acho que é só isso, de resto ela é toda o Zac

Zac: o que está pensando?

Vane: no quanto eu sou apaixonada por vocês

Zac: isso é bom

Vane: ela é tão perfeita -suspiro-

Zac: vai ser difícil voltar ao trabalho com ela por perto

Vane: nem me fale. Inclusive aceito sua proposta

Zac: qual eu fiz dessa vez?

Vane: ter 5 filhos.

Não sei descrever sua expressão mas notei ele apertar o volante e coçar levemente a cabeça

Zac: chegamos -entra com o carro na propriedade-

Olho pela janela e me dou conta do quanto a casa está perfeita. Pelo menos visualmente por fora.

Vane: não me disse que tinha ficado pronta

Zac: surpresa

A segurança do local é bem extrema eu diria, só pela quantidade de seguranças mais os que vieram seguindo a gente em outro carro.

Já me perguntei se não é "muito de mais" para nós. Três pessoas numa casa tão grande assim.

Descemos do carro e ele pegou a Agnes no colo me entregando para pegar a bolsa dela.

Vane: ficou bem bonita -digo analisando-

Zac: a pintura ficou boa mesmo

Vane: quando ficou pronta?

Zac: o lado de fora finalizou na semana em que ela nasceu. Lá dentro só falta terminar de decorar alguns cômodos.

Ele abre a porta e o hall de entrada é maravilhoso. Definitivamente acertamos na paleta de cores

Vane: eu quero ver tudo

Zachary Efron
Comecei um tour pela nossa casa mostrando cada detalhe que planejamos juntos para a eficiência da casa.

Ela parece gostar das coisas que mostro e a funcionidade de cada item.

A casa é grande e isso fica notório desde o lado de fora, mas por dentro são 4 suítes, 5 quarto de hóspedes, 2 escritórios, biblioteca, academia, sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla, lavanderia espaçosa, cinema, e etc.

Sem Título 2Onde histórias criam vida. Descubra agora