Abril 27
Zachary Efron
Com certeza terei algumas multas pela alta velocidade, porém ninguém me parou o que já foi um alívio e poupei tempoA última coisa que Chris me atualizou foi que ela já estava em casa e em segurança mas não deu detalhe do que o médico disse.
Me enrolou o máximo que pode na ligação e me disse que não era necessário ir até o hospital já que amanhã ela tem que retornar.
Nunca senti esse elevador subir tão devagar. Ou talvez seja minha pressa em vê-la com meus próprios olhos e saber se está tudo bem ouvindo da mesma
Assim que abro a porta vejo a pequena reunião entre Ashley, Chris, Marta e Martin.
Marta: que bom que está aqui, você e ela tem muito o que conversar.
Chris: como foi?
Zac: cansativo, peguei trânsito. Ela tá bem?
Ash: sim, não passou de um susto misturado com surpresa.
Martin: já que está aqui se importa em passar a noite? Ashley insiste de que ela quer ficar sozinha mas não acho seguro.
Ash: ela pediu por isso
Zac: tudo bem, eu não tenho a intenção de deixá-la.
Martin: vamos indo então.
Zac: onde ela está?
Ash: no quarto. -afirmo respirando fundo- Eu fecho a porta.
Ando devagar até o seu quarto porém não a encontro na cama, pelo contrário, ela está lá fora deitada no chão.
Me aproximo devagar e acho que ela já percebeu a minha presença.
É notório o choro silencioso.
Zac: divide o travesseiro comigo?
Ela não diz nada, apenas afasta a cabeça para o lado me dando espaço e assim eu faço, me deito ao seu lado no chão.
O céu está bonito, às estrelas não dá pra ver com 100% de clareza mas os aviões e a lua possuem uma luz forte.
O silêncio é considerável. Será que ela está com alguma doença grave? Tem um tempo de vida curto?
Meu coração dispara só de pensar em perde-la. Não posso viver sem ela.
Zac: deveríamos brigar?
Vane: provavelmente.
Zac: quer começar? -ela não responde-
A puxo para um abraço. Sua cabeça está no meu peito. Sorrio. Eu queria que fosse assim toda noite
Faço um carinho em suas costas subindo e descendo minha mão levemente.
É tão bom tê-la nos meus braços realmente acredito que seja exatamente o seu lugar
Vane: já te contaram? -sua voz quase não sai-
Zac: que você passou mal sim. -respondo sentido- Foi isso que me vez dirigir até aqui ao invés de esperar pelo avião.
Vane: você tá bem?
Zac: eu que deveria estar fazendo essa pergunta. -sorrio fraco- Aliás, perdão por ter viajado sem avisar e como consequência não estar aqui quando passou mal. -me explico- Minha cabeça ainda está processando que algo tão importante me pertence e eu não quero decep... -sua voz me interrompe-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Título 2
FanfictionContinuação do "Sem Título 1" já que segundo vocês eu não dei um final decente pros dois hahahaha (amo vocês). Como percebem ainda não tenho um título criativo ou foto para capa então aceito sugestões. Aproveitem... ** Leia ciente de que há descriçã...