Junho 10
Vanessa Efron
Zac: o que acha?Vane: é bonita
Estamos bobos vendo os presentes que recebemos do pessoal. A maioria das coisas é unissex porém não deixa de ser uma fofura.
Zac: um dia contaremos a nossa filha que os primeiros presentes não fomos nós que compramos?
Vane: ela vai perdoar o fato de estarmos saindo de casa apenas para ir as consultas.
Zac: como se sente?
Vane: presa -deixo claro meu pensamento-
Zac: em que sentindo?
Vane: não sei. Acho que é isso de clínica, casa, clínica, casa... Sem fim.
Zac: quer viajar?
Vane: pra onde?
Marta: já cheguei -nos interrompe-
Ash: eu também.
Acho que o cansaço não é só da rotina de consultas mas o fato de estarem em cima de mim o tempo todo por conta da gravidez.
Não fiquei um dia sozinha, somente eu e o Zac, ou como era antes. Marta vinha, eu chegava e uma hora depois ela ia embora.
Agora até Ashley está querendo vir dormir aqui, e Dylan já deixou claro que se ela pode ele também vai, o que já arrasta a Olivia, a Claire. Se bobear até meus sogros vem.
Não quero reclamar pra não chatear ninguém.
Eu sei que é uma experiência nova pra todos, primeiro bebê da família. Primeiro Hudgens e primeiro neto Efron.
Ainda não tive uma crise mas não duvido de que possa acontecer em algum momento qualquer. Por enquanto só tenho chorado escondido ou tentando esconder.
Minha barriguinha de grávida deu seus sinais já. Não está extremamente enorme como o Dr Cole tem me garantido que vai ficar porém já da pra perceber que eu ando carregando alguém
18 semanas já.
Zac: preciso ir pro trabalho, tenho uma reunião agora mas volto pra almoçar com você -ele deixa as coisas de lado-
Vane: vou sair com a Ashley
Zac: tem certeza? -me levanto-
Vane: bom é o último mês imperceptível que eu tenho barriga já que nos próximos ela se fará presente... -digo ajuntando as coisas espalhadas sobre a cama- Quero curtir a liberdade antes de passar os próximos 3 meses e algumas semanas dentro deste apartamento.
Zac: pensei que quisesse isso. -paro por um instante-
Vane: esconder a gravidez de todo mundo? Sim. -respondo sem esperar sua resposta- Ficar trancada dentro de casa para isso continuar em segredo? Não.
Zac: podemos selecionar alguns finais de semana e ir lá pra sua casa ou a dos meus pais
Tem a casa ainda, a última vez em que eu estive lá foi no casamento da Marta depois nunca mais pisei.
Tenho dó de vender porque pessoas trabalham lá e também tem toda uma história significante aquela casa. Memórias inquebráveis. Porém é fato o fato dela estar sem utilidade.
Marta e Milo e Silvestre são os moradores.
Já me peguei imaginando ter a neném correndo por lá e convivendo com essa pequena família fora outras pessoas que trabalham lá e são significantes para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Título 2
FanfictionContinuação do "Sem Título 1" já que segundo vocês eu não dei um final decente pros dois hahahaha (amo vocês). Como percebem ainda não tenho um título criativo ou foto para capa então aceito sugestões. Aproveitem... ** Leia ciente de que há descriçã...