Olá amores ♥️
Espero que gostem dessa história, ela terá no máximo uns 15 capítulos (eu acho), e ela é muito amorzinho ❤️
Era para eu ter postado ontem, mas eu tive alguns imprevistos e não consegui, mas enfim vamos lá!
Eu irei postar os três primeiros capítulos e durante a semana eu vou att okay?
Boa leitura ❤️🌻
Há quem diga que quem faz o seu caminho é você mesmo, mas ninguém nunca diz sobre os obstáculos que você tem que vencer, e como esse caminho é realmente longo e complicado.
Hinata sentiu na pele o que é ter que se virar sem ajuda alguma, já que para os seus pais fazer faculdade de enfermagem era algo bobo, a Hyuga nascida e crescida em uma fazenda de flores queria porque queria estudar fora, e não havia nada que a impedisse.
Estudou feito uma louca para passar no vestibular e finalmente conseguiu ingressar, esse sonho era compartilhado com sua melhor amiga Sakura, mas a mesma morava na cidade com o noivo, que também era o seu melhor amigo.
A Hyuga estava no seu segundo ano quando não aguentou mais ouvir os pais a criticar pela escolha que fez, para eles, ela tinha que ficar ali e cuidar da fazenda como sempre fez, mas Hinata pensava grande, precisava crescer e evoluir.
Sendo assim, tomou uma decisão que espantou os amigos.
- Sair de casa? - ouviu Sakura no telefone - Mas Hina, para onde você vai?
- Não sei Saky, mas se eu ficar aqui mais um pouquinho eu enlouqueço.
Ela ouviu Sasuke rindo.
- Olha, podemos te ajudar a encontrar um pequeno apartamento na cidade.
- Eu sei Sas, mas preciso de um emprego antes.
A morena suspirou pesado, parte da sua faculdade era paga com o que ela ganhava na floricultura da família e como garçonete em uma cafeteria, já que com seus esforços ela tinha conseguido 50% de bolsa, porém se fosse para a cidade grande, precisava de um emprego melhor.
- Já sei - Sakura exclamou - Você fica aqui em casa até conseguirmos um emprego para você.
- Sakura eu não vou atrapalhar vocês dois...
- Ah para com isso - Sasuke reclamou - Desde quando você nos atrapalha? Você fica aqui por um tempo e quando achar um emprego, fica mais fácil para achar um lugar para morar.
A morena olhou na janela do quarto, respirou fundo e resolveu aceitar a ideia dos amigos, então naquele mesmo dia ela arrumou tudo que podia nas malas e em caixas grandes, sua mãe vendo aquilo se espantou, e mais uma vez ocasionou em uma briga.
Hinata trancou a porta do quarto para ter um mínimo de privacidade, mas isso era impossível, ela no auge dos 23 anos precisava até mesmo pedir permissão para sair, quem dirá trancar a porta.
Verificou tudo para não esquecer nada, esperou os pais pararem de gritar para sair e tomar um banho rápido, fez um lanche e voltou para o quarto, amanhã finalmente irá se mudar.
🌻
Assim que o celular despertou as 8h da manhã ela levantou devagar, tomou um banho gelado e trocou de roupa vestindo algo leve e confortável para a longa viagem de carro, Sasuke irá buscar a amiga, já que Sakura vai trabalhar mais cedo naquele dia.
Ela viu que os pais já haviam ido para o campo e pediu ajuda a um dos funcionários da fazenda para ajudar com suas coisas, deixaram as caixas e malas na sala e a morena foi tomar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Babá.
Fanfiction[ Concluída] " Existem várias formas de amar, o amor não precisa de rótulos." Quando saiu da casa dos pais, Hinata precisava de um emprego para dar continuidade a faculdade de enfermagem e de um lugar para morar, enquanto não tinha nem um nem outro...