Para quem não viu, tem um recado no quadro de conversas no meu perfil, leiam por favor.
Atenção para a quebra de tempo.
Boa leitura ❤️
🌻
A noite de acampamento foi divertida e animada, pela primeira vez as crianças assaram marshmallow na fogueira, comeram muitos sanduíches e cantaram algumas músicas enquanto o pai tocava violão.
No fim, todo o lanche feio havia acabado, Minato e Kushina entraram na casa para irem dormir, enquanto os mais novos ficaram no jardim, resolveram realmente dormir nas barracas.
Sendo assim, Sasuke e Sakura ficaram em uma barraca, enquanto Naruto e Hinata em outra com os pequenos, os quatro já estavam dentro dela deitados no colchão inflável, as crianças deitadas entre os pais grudados na Hyuga.
Ethan estava aninhado em Hinata e Hanna abraçava o irmão ficando de costas para o pai, Naruto mantinha o cotovelo no colchão e a cabeça apoiada na mão olhando aquela adorável cena.
Já a morena, fazia carinho nos pequenos ao mesmo tempo, deixou o braço sobre as cabeças deles alcançando Hanna com a esquerda, enquanto com a direita aninhava Ethan.
- Nunca os vi tão grudados em alguém que não seja eu ou meus pais - Naruto começou a dizer baixinho - Desde o início você os conquistou, isso é realmente incrível.
Hinata sorriu largo.
- Eu amo essas crianças - os olhou - A quatro anos meu bebê foi tirado de mim - Naruto a olhou - Aí quatro anos depois ganho dois de uma só vez.
Riram baixo.
- Sei que um filho não substitui outro - Hinata o olhou - Mas você tem o Ethan e a Hanna como seus meu amor, e eles te amam muito.
- Eu sei - ela sussurrou - Eu sou realmente grata por ter vocês na minha vida - sentiu seus olhos marejados - Obrigada por tudo meu amor, tudo mesmo.
Naruto levou a mão até o rosto dela e se aproximou devagar lhe dando um beijo doce, logo, também se deitaram puxando mais o edredom e dormiram.
🌻
De manhã, Naruto foi acordado com dois furações pulando sobre si, aos poucos foi abrindo os olhos vendo Hanna e Ethan em cima do seu corpo pedindo para ele acordar.
Naruto olhou para o lado vendo que Hinata já havia levantado, se sentou, esfregou o rosto e saiu da barraca vendo o belo sol que já estava as 10h da manhã.
Seguiu até o interior da casa e viu todos na cozinha fazendo o café da manhã, deu um beijo no rosto da namorada e da mãe e subiu até o quarto, fez sua higiene matinal, tomou um banho, vestiu uma bermuda e uma camisa e voltou para a cozinha.
- Qual a programação de hoje? - Naruto perguntou pegando mais um pouco de café.
- Pensei em irmos andar a cavalo - Minato disse - Tem uma hípica aqui do lado, vamos lá?
Os demais concordam, então depois do café da manhã se trocaram e foram andando para lá, já que não era tão longe, entraram no lugar e o gerente já os esperava, os levou até onde os cavalos estão e as crianças amaram os enormes animais.
Cada adulto montou em um, com Hanna estava Naruto e Hinata com Ethan, saíram do estábulo e foram até o gramado recém cortado passar o tempo, estava divertido, a muito tempo o loiro não tinha um tempo como aquele com os filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Babá.
Fanfic[ Concluída] " Existem várias formas de amar, o amor não precisa de rótulos." Quando saiu da casa dos pais, Hinata precisava de um emprego para dar continuidade a faculdade de enfermagem e de um lugar para morar, enquanto não tinha nem um nem outro...