Quando a noite caiu, Hinata foi começar a preparar o jantar, enquanto Naruto estava no escritório olhando alguns documentos para uma reunião na manhã seguinte, a Hyuga cortava alguns tomates para uma salada primavera, quando ouviu a porta da frente abrir.
Secou as mãos no pano de prato e foi até a sala vendo seus dois furações correrem até ela em um abraço apertado.
- Oi meus amores - ela deu um beijo na testa dos dois - Como foi na casa da vovó?
- Le...legal - Ethan sorriu.
- Comemos pudim de chocolate com o vovô e brincamos com bexiga de água - Hanna dava pulinhos animada.
Hinata sorriu com eles e cumprimentou Kushina com um abraço.
- Ouvi a gritaria dos meus monstrinhos lá do escritório - Naruto foi até a sala rindo.
Os pequenos foram até ele pulando nos seus braços enchendo o pai de beijos.
- Era para eu ter chegado mais cedo - Kushina disse - Mas, quis deixar vocês mais a vontade - Hinata arregalou os olhos - Aliás, bela blusa.
A ruiva deu uma piscada colocando as bolsas dos netos no sofá, Hinata havia esquecido que usava uma blusa do loiro, sem as crianças notarem ela subiu correndo até seu quarto e se trocou, voltou para a sala e Kushina se despedia do filho.
- Não quer ficar para o jantar? - a morena perguntou.
- Hoje não meu bem, mas oportunidades não vão faltar.
Hinata riu com ela e a acompanhou até a porta, logo a trancou e voltou para a sala ouvindo os pequenos contar ao pai o que fizeram na casa dos vovós, sobre os filmes, dormir tarde jogando jogos de tabuleiro e outras coisas.
- Muito bem, mas agora vamos guardar as coisas, por um pijama quentinho e jantar - o loiro disse se levantando do tapete.
Eles afirmaram e subiram a escada correndo, Naruto foi com eles, mas antes puxou a morena pela cintura dando um selinho rápido, sorriu e foi atrás dos filhos, Hinata sorriu e voltou para a cozinha.
Ela havia feito macarrão pene ao molho, bolinhos de carne com queijo, e para sobremesa Naruto havia ido comprar cheesecake de limão, ela finalizou tudo arrumando a mesa e colocou a jarra de vidro com suco de laranja bem docinho.
Hanna foi a primeira a entrar correndo vestida um pijama da Barbie e os pezinhos cobertos por meias de lã, em seguida ela ouviu a voz de Naruto, olhou para a porta vendo somente o rostinho de Ethan no ar.
- Soldado Ethan na escuta? - ouviu o loiro - Vamos entrar em território inimigo em 3...2...1...
Naruto entrou na cozinha com Ethan nos braços em posição de "arma" andando na ponta dos pés, se abaixou atrás da mesa e só podiam ouvir a risada do garoto, ele se levantou e apontou Ethan na direção da babá, o menino esticou os braços para ela e o loiro fez barulhos de "tiros" misturados com as gargalhadas.
- Aaah...essa não, ele acertou meu coração - Hinata entrou na brincadeira se abaixando.
- Te dou beijinho para sarar - Hanna correu até ela - Doutora Hanna na área.
Hanna se jogou na babá enchendo seu rosto de beijos, Hinata a abraçou dando beijos no rosto dela e os quatro riram, Naruto arrumou o filho nos braços e o colocou sentado na cadeira, os demais se juntaram em volta da pequena mesa e a Hyuga serviu os pequenos primeiro.
Tanto Hana quanto Ethan amava o macarrão da morena, Naruto notou uma diferença nos filhos nos últimos dias, estavam mais "calmos", menos respondões e mais obedientes, também estavam mais corados e "gordinhos", dando a entender que estavam se alimentando muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Babá.
Fanfic[ Concluída] " Existem várias formas de amar, o amor não precisa de rótulos." Quando saiu da casa dos pais, Hinata precisava de um emprego para dar continuidade a faculdade de enfermagem e de um lugar para morar, enquanto não tinha nem um nem outro...