Capítulo não revisado!
Boa leitura ❤️🌻
Finalmente o final de semana que passariam na fazenda chegou, os adultos arrumaram as malas enquanto as crianças escolhiam os brinquedos que levariam, e no final optaram por bolas e uma barraca enorme para acampar no jardim.
Kushina e Minato já haviam ido para lá, e avisou que estaria esperando os jovens para o almoço, Hinata mandou uma mensagem para Sakura e a rosada avisou que ia os esperar na baia de Odaiba, de lá seguiram todos juntos para a fazenda.
Na manhã se quinta feira Hinata acordou os pequenos, lhes deu banho e vestiram suas roupas de passeio, Naruto fez o café da manhã e depois de comer foram todos para o carro, Ethan e Hanna se sentaram nas cadeirinhas de segurança e os adultos foram para a frente.
Naruto saiu com o carro e seguiu até Odaiba onde o casal de amigos já os esperavam, em poucos minutos avistou o carro de Sasuke e com uma buzina chamou sua atenção, os carro seguiram pelas avenidas até entrar na rodovia.
São pouco mais de 3h de viagem, mas que no final valerá a pena, Ethan e Hanna iam assistindo filme no iPad por todo caminho, enquanto Hinata lia um livro com as pernas erguidas sobre o banco e Naruto mantinha a atenção na estrada.
Fizeram uma pausa em um posto porque Ethan queria fazer xixi, em seguida voltaram para a estrada.
- Papai, vai demorar muito? - Hanna perguntou.
- Não amor, já estamos chegando.
- E...eu t...tô en...entendi...entediado.
- Calma filho, daqui a pouco estaremos lá e vocês vão poder brincar.
Hinata riu da reclamação dos pequenos, ambos não conseguiam ficar muito tempo sentados no carro sem fazer nada, Naruto ligou o rádio do carro e uma música agitada começou a tocar.
🌻
Assim que chegaram na fazenda Naruto e Sasuke pararam os carros ao lado do carro de Minato, Kushina foi até eles os receber e entraram com as malas.
- Uau, aqui é lindo - Hinata sorriu olhando a bela casa.
Era toda de arquitetura antiga porém bem conservada, no andar de baixo a sala, sala de jantar, cozinha e um banheiro social, também havia um quarto com duas beliches e um guarda roupa grande, no andar de cima quatro quartos bem espaçosos.
- O último a direita é meu e do Minato, vocês agora se virem - avisou voltando para o andar debaixo.
Os quatro jovens riram, o quarto de frente para Minato e Kushina ficou para Sasuke e Sakura, ao lado o das crianças e o outro quarto para Naruto e Hinata.
Guardaram tudo no pequeno closet, colocaram uma roupa mais confortável e também desceram, Naruto e Sasuke foram para a sala assistir o jogo da NBA com Minato, as moças foram ajudar Kushina mas a mesma disse que dava conta as "expulsando" da cozinha.
Sendo assim, as duas amigas foram até o gramado vendo as crianças correndo brincando de pega-pega.
- Queria essa energia deles - Hinata disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Babá.
Fanfic[ Concluída] " Existem várias formas de amar, o amor não precisa de rótulos." Quando saiu da casa dos pais, Hinata precisava de um emprego para dar continuidade a faculdade de enfermagem e de um lugar para morar, enquanto não tinha nem um nem outro...