Capítulo 6.

1.8K 165 170
                                    

O parque estava cheio, na portaria já era possível ouvir os gritos das pessoas nos brinquedos altos, a música tocando nos alto falantes, barracas de brinquedos e doces, carrinhos de algodão doce e balões de gás hélio.

Os mais velhos foram com as crianças até alguns brinquedos infantis e viram que teria uma apresentação de circo em poucas horas, Naruto comprou o ingresso e aguardaram indo até uma barraca de prêmios.

Os dois pequenos estavam agitados, Hinata não tirava os olhos deles a nenhum segundo, sabia bem como podiam se perder fácil em meio a multidão, ambos estavam com pulseirinhas verde neon com o nome e contato de Naruto e Hinata por precaução.

Foram no carrinho bate-bate e quando saíram queriam comer algum doce, foram até um dos quiosques e Naruto comprou um sorvete enorme para cada um, de Hanna era de chocolate com granulado colorido, enquanto de Ethan era de morango com pedacinhos de morango junto.

Naruto pegou mais dois entregando um para a Hyuga, se sentaram em um banco largo e comeram tudo antes de voltar a andar por aí.

- A apresentação vai começar - Naruto avisou.

Os quatro jogaram os papéis fora e foram até a enorme tenda, se sentaram perto do centro e o apresentador deu início ao espetáculo, Naruto olhou para o lado vendo que não só as crianças, mas Hinata também brilhava os olhos assistindo aquilo.

O sorriso em seus rostos não iam embora, devagar, voltou a olhar para frente vendo o show de malabares, em seguida os palhaços fazendo brincadeiras, um deles que era "mágico" foi até a Hyuga e enfiou a mão por dentro da manga da blusa, puxou um tecido e foi puxando, puxando fazendo careta.

Olhou para a morena e fez um não com o dedo, enfiou a mão na outra manga e puxou um pequeno buquê de flores artesanais a entregando, Hinata riu agradecendo e o palhaço fez uma reverência, enfiou as mãos nos bolsos tirando dois pirulitos de chocolate e entregou as crianças.

Ele olhou para Naruto que ria de tudo aquilo e ficou reto com os olhos arregalados, bateu o dedo no queixo e fez uma cara de surpresa, tirou a bota do pé direito e sacudiu fazendo um saquinho cair de dentro, calçou de novo, pegou o saquinho o abrindo, puxou a mão de Naruto o virou fazendo um simples anel cair na mão do loiro.

Fez um sinal com a cabeça e saiu rindo até o centro da tenda fazendo uma cambalhota ficando em pé em seguida de novo, todos ali bateram palmas e outro circense entrou.

As apresentações duraram duas horas até finalizar com um verdadeiro show de mágica, o mágico agradeceu e finalizou, aos poucos um por um foi saindo, os mais velhos levaram as crianças até uma barraca de brincadeiras, Naruto segurou na mão direita da Hyuga e colocou o anel no dedo dela.

- Combina mais com você - sussurrou e foi até os filhos.

Hinata olhou para sua mão vendo o delicado anel no anelar direito, era folheado a prata com uma pedrinha roxa no meio, sorriu e voltou seus olhos aos três rindo na barraca.

No final do dia, estavam cheio de prêmios nos braços, foram para o carro e deixaram tudo no porta malas, entraram e foram até a casa dos pais do loiro, já em frente, desceram e quem os recebeu foi Minato.

- Oi vovô - Hanna correu até ele.

Ethan estava nos braços do pai quase dormindo.

- Oi princesa, e meu garotão em? Dormindo a essa hora?

- Também, de tanto que aprontou no parque - Naruto riu - Ah pai, essa é a Hinata, Hina esse é meu pai Minato.

- É um prazer Hinata - a morena devolveu o gesto sorrindo - Entrem, sua mãe está fazendo o jantar.

Nossa Querida Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora