Assim que Naruto estacionou o carro, desceu na frente abrindo a porta para a Hyuga que agradeceu e desceram as crianças, como os funcionários já os conheciam os pequenos correram na frente e escolhendo uma mesa perto do aquário.
O lugar era enorme e de dois andares, as mesas tinham formatos de timão (o que controla o movimento do navio), com quatro cadeiras acolchoadas em volta, era realmente parecido com um navio, paredes e chão de madeira, os garçons vestidos de piratas e enfeites em toda volta.
Havia um navio pirata para as crianças brincarem com uma escada até uma casinha de madeira com a placa "cabine do capitão", uma bandeira de caveira no alto do mastro, ao lado um escorregador que ia até a piscina de bolinhas.
Também havia um pequeno córrego cercado com algumas carpas coloridas, um espaço de jogos e o corredor dos banheiros, do outro lado a porta de madeira branca indicando a cozinha e do lado o balcão de pagamento.
Os quatro se sentaram juntos e um garçom se aproximou com um papagaio de mentira no ombro.
- Sejam bem vindos ao porto piratas marujos, aqui estão os cardápios adultos e infantis, meu nome é Stan e serei seu garçom essa noite.
- Olá Stan - Hanna disse animada.
O homem fez um bate aqui com os pequenos que riram.
- Só por isso a sobremesa é por conta da casa - continuou ele rindo.
Naruto e Hinata riram vendo o cardápio, fizeram os pedidos e em seguida os das crianças, como estava dirigindo não pediram nada alcoólico, e enquanto esperavam o pedido chegar, Naruto foi com os filhos até o córrego ver as carpas.
Hinata deixou o cotovelo sobre a mesa e apoiou a cabeça na mão os observando com um sorrisinho, em seguida foram até uma máquina de bichos de pelúcia, Naruto pegou um para cada e em seguida pegou uma raposa laranja.
Voltaram para a mesa e ele entregou a raposa a Hyuga.
- Peguei para você.
- Obrigada.
Stan se aproximou com a comida e bebidas e os quatro se deliciaram com a bela refeição, havia macarrão ao molho branco com camarão, arroz temperado e filés de peixe empanado, para os pequenos pediram suco fresco de pêssego e para os adultos vinho suave sem álcool.
O restaurante estava realmente cheio, por sorte a garoa parou dando lugar a bela lua cheia e as estrelas brilhantes, o clima mudou deixando tudo ainda melhor.
Quando terminaram pediram pela sobremesa, sendo tiramitsu e sorvete de flocos com muita calda, os mais velhos riam vendo a bagunça dos dois, dividiam tudo e não tiravam o sorriso do rosto.
Naruto foi pagar a conta enquanto Hinata estava com as crianças perto do aquário vendo os peixes pequenos nadando.
- O senhor tem uma família linda - ouviu a moça do caixa dizer com um sorriso - E pela forma que olha para a moça vejo que a ama muito.
O loiro ia a corrigir dizendo que Hinata ele não eram nada um do outro mas resolveu apenas concordar e agradecer, não sabia exatamente o porquê fez isso, mas para seu coração era o certo, foi até os três e os chamou para irem até o parque.
Foram até o carro depois de se despedir de Stan e seguiram até o parque Ueno, Naruto mais uma vez estacionou na guia autorizada e entraram no lugar aberto, os pequenos correram até o playground onde já haviam algumas crianças brincando, enquanto os adultos se sentaram em um banco de madeira os olhando de longe.
- Queria ter essa energia deles - Hinata riu - Fico cansada só de olha-los.
Riram.
- Eles são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo - Naruto deu um sorrisinho de lado - Eu fico bobo os vendo crescer mais e mais a cada dia, eu tenho 28 anos e parece que o tempo para mim parou, mas para eles - molhou os lábios - As vezes me pego lembrando quando eram menores, quando Hanna viu o Ethan pela primeira vez, ela não saia de perto dele por nada, sempre teve muito ciúmes do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Babá.
Fanfic[ Concluída] " Existem várias formas de amar, o amor não precisa de rótulos." Quando saiu da casa dos pais, Hinata precisava de um emprego para dar continuidade a faculdade de enfermagem e de um lugar para morar, enquanto não tinha nem um nem outro...