Com a novidade do namoro entre Hinata e Naruto, Kushina exigiu dias de folga na fazenda da família, e com isso chamou Sasuke e Sakura para irem também, o que obviamente foi aceito, Naruto tentou dizer a mãe que as crianças tinham aula e ele tinha que trabalhar, mas era impossível ir contra Kushina Uzumaki Namikaze.
Sendo assim, ela caçou um feriado para irem até a fazenda, e como o universo ia sempre ao seu favor, terá um na quinta feira da próxima semana, emendado com sexta, ou seja, nada vai funcionar em Tokyo por longos quatro dias, na quarta é a festinha de dia das mães na escola de Hanna, e Hinata ainda estava achando estranho não ter nada na de Ethan.
Falou isso com Naruto e ele também estranhou, o mais velho leu a agenda do filho de cabo a rabo e achou nada, peguntaram ao garoto mas ele apenas ergueu os ombros sem saber responder.
- Tem algo errado - Naruto cruzou os braços - Uma escola fazer nada no dia das mães?
- Estranho mesmo.
- Eu vou lá amanhã e jogo um verde para a professora dele - Naruto a olhou - Tenho lá minhas dúvidas do motivo, mas quero ter certeza primeiro.
Hinata apenas assentiu e voltou a dobrar suas roupas para guardar no enorme closet do loiro, sim, como ambos estavam em um relacionamento sério Naruto não via mais motivos de dormirem separados, sendo assim, a Hyuga levou suas coisas para o quarto dele e arrumou tudo por lá.
Em seus dedos anelares direito uma aliança de prata brilhava, Naruto havia dado a aliança a namorada no jantar que contou aos pais e aos amigos do relacionamento deles, o que causou um alvorosso daqueles em todos.
- Também tenho lá minhas paranóias - Hinata disse saindo do closet - Se for isso mesmo, você escolheu uma péssima escola.
Naruto cruzou os braços e riu.
- Foi uma indicação - ergueu os ombros - Primeiro eles te impedem de entrar para ver o Ethan e não te explicam o que aconteceu, agora...
- Eles possivelmente não marcaram nada na agenda dele por saber que Ethan não tem "mãe" - Hinata fez aspas com os dedos - Que ideia absurda, será que tem alguma escola nessa cidade que seja respeitosa? Não é possível.
Naruto se aproximou dela a abraçando e lhe dando um beijo no rosto.
- Calma meu amor, eu vou na escola amanhã e vou tentar descobrir alguma coisa, se fizeram isso eu não tenho outra escolha.
Hinata o olhou.
- Naruto, Ethan não é uma pulga para ficar pulando de um lugar para o outro - rebateu brava - Ele fez amizade lá, o problema deve ser os professores e aquela vaca da diretora.
O loiro riu alto, nunca viu a namorada brava daquele jeito.
- Então o que sugere? - a olhou rindo.
- Que eu vá junto resolver essa questão, você é muito bonzinho.
Hinata saiu dos braços dele e desceu para a sala, deu uma olhada nos pequenos no tapete da sala montando blocos, enquanto um desenho passava na TV, seguiu até a cozinha e lavou as mãos para começar a fazer o jantar.
Do nada se assustou ao ouvir gritos vindo da sala, foi até a porta vendo Naruto jogar Hanna no ombro enquanto Ethan agarrava na perna do pai, os três riam e gritavam com a bagunça, Hinata riu e voltou a cozinha.
- Vocês são pequenos demais para me derrubar sozinhos - Naruto riu - Ergo um em cada braço.
- Ethan corre - Hanna gritou rindo.
O menino começou a correr pela sala e Naruto foi atrás com Hanna pendurada em si, a menina já estava quase de ponta cabeça e o cabelo escuro todo bagunçado, ela e o irmão usavam pijamas iguais mudando apenas a cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Babá.
Fanfic[ Concluída] " Existem várias formas de amar, o amor não precisa de rótulos." Quando saiu da casa dos pais, Hinata precisava de um emprego para dar continuidade a faculdade de enfermagem e de um lugar para morar, enquanto não tinha nem um nem outro...