Capítulo 2.

1.6K 180 153
                                    

Galera, por favor atenção aqui antes de lerem o capítulo 2!!!

Como dito no anterior, Ethan é gago, então as falas dele são "pausadas", por isso peço calma ao ler as falas dele okay? Ele é uma criança de 4 anos com esse "probleminha" então preciso que tenham paciência!
Boa leitura ❤️

🌻

Assim que a morena pisou na sala viu os dois furações correrem para lá e para cá, Hinata arregalou os olhos com a energia inacabável dos dois, uma mulher ruiva tentava fazer os dois pararem em vão.

- Eu já estou velha demais para essas coisas, cruzes - revirou os olhos, foi quando finalmente viu a moça - Ah, você deve ser a Hinata, prazer querida, sou Kushina, mãe do Naruto e avó desses dois pestinhas.

- É um prazer dona Kushina.

- Garota, você é realmente linda - sorriu e a Hyuga agradeceu - Crianças, venham dar oi para a babá nova.

Os dois pararam de correr e olharam para a morena, se aproximaram dela e Hanna cruzou os braços, Hinata se abaixou na altura dela a olhando nos olhos.

- Você deve ser a Hanna, e você o Ethan - olhou para o menino - Eu sou a Hinata.

- Seu nome se parece com o meu - a menina disse.

Hinata sorriu.

- Sim, e sabia que Hanna significa flor graciosa? - a menina negou com a cabeça - Pois sim, e Ethan significa resistente.

- Pa...papai tam...também di...disse que sig...significa forte - Ethan disse sorrindo erguendo os braços.

A morena sorriu afirmando.

- Isso mesmo, vocês tem nomes lindos.

- O seu significa o que? - Hanna perguntou.

- Hinata significa lugar ao sol, girassol.

- Eu amo girassóis.

Kushina e Chiyo observavam aquela conversa pasmas.

- Pelo jeito agora vai - a ruiva sussurrou - Preciso ir para a casa, beijinho na vovó amores.

Os dois foram até ela dando um abraço apertado e um beijo no rosto, Chiyo a acompanhou até a porta e depois foi ajudar Hinata.

- O que eles costumam fazer quando chegam?

- Geralmente tomam um banho, fazem o dever de casa e comem alguma coisa, depois você decide o que eles podem fazer - avisou - Brincar, assistir desenho, dormir um pouco, você que sabe.

Hinata chamou pelos dois e eles foram até os quartos sem nem mesmo reclamar, a velha Chiyo estava achando estranho e incomum, pois com todas as babás os dois já davam um jeito que fazer pirraça.

A Hyuga ajudou os dois a trocarem de roupa e voltaram para a sala, pegaram o material e fizeram o dever de casa, enquanto isso, ela terminava o belo bolo de chocolate com nozes que estava fazendo antes, quando as crianças terminaram ela os chamou para comer e verificou os cadernos.

Hanna é uma garota inteligente, fazia tudo com calma e paciência, mas quando pegou o caderno de Ethan, notou algo estranho, algumas letras estavam trocadas por números e algumas palavras escritas ao contrário, puxou na memória algo sobre aquilo e chamou por Chiyo.

- Ethan tem dislexia? - perguntou.

Chiyo a olhou incrédula.

- Claro que não, por que acha isso?

Nossa Querida Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora