Capítulo 4.

1.7K 163 156
                                    

Hinata estava em um sono tranquilo na sua cama fofinha e quentinha, estava exausta do dia corrido e na manhã seguinte será a sua tão esperada prova da universidade de Tokio, então precisava descansar bem.

Porém, seu sono foi interrompido por uma luz entrando no quarto, abriu os olhos devagar e viu Ethan ali parado com seu ursinho bombeiro nos braços, ela deixou um cotovelo sobre a cama e ligou o abajur.

- O que foi meu amor?

- Ti...tive um pe...pe...pesadelo.

Sua voz estava trêmula indicando que ele acordou chorando, Hinata se afastou um pouco e o puxou para sua cama.

- Dorme aqui comigo hoje, vou te proteger dos seus pesadelos.

O garoto deitou ao lado dela e Hinata o cobriu, ficou acariciando o rostinho da criança e começou a cantarolar uma música do Kodaline, aos poucos Ethan foi pegando no sono e dormiu, Hinata se ajeitou e voltou a dormir.

🌻

De manhã, Naruto teve que acordar mais cedo, sabia que Hinata teria que ir fazer a prova da faculdade, então resolveu ele mesmo levar as crianças para a escola dando tempo para a morena chegar sem pressa e com calma.

Tomou um banho, vestiu seu terno e terminou de se arrumar, porém quando saiu do quarto achou estranho a porta do quarto de Ethan estar aberta, foi até lá e viu que o caçula não estava na cama, foi até o quarto de Hanna vendo a garotinha no seu sono profundo.

Onde estava o garoto?

Naruto foi até o quarto da babá e devagar abriu a porta, e ao ver aquela cena não deixou de sorrir, Ethan estava grudado na babá com o rostinho na curva do pescoço dela, enquanto Hinata o abraçava.

Devagar ele fechou a porta e desceu para a cozinha, ligou a cafeteira e preparou ele mesmo o café da manhã, poucos minutos depois que finalizou viu Hinata descer sonolenta.

- Bom dia - ela ouviu a voz do loiro na cozinha.

Hinata olhou para a frente com os olhos arregalados.

- Nossa, você me assustou - riu anasalado - Bom dia, acordou mais cedo.

- Sim, bom como você tem que ir fazer a prova eu mesmo levarei as crianças para a escola - avisou - Assim você chega lá mais cedo e sem precisar correr.

- Tem certeza? Não vai te atrapalhar?

- De modo algum, melhor você ir com calma até a universidade, do que correr e te acontecer alguma coisa no caminho.

Hinata deu um sorrisinho e concordou, sendo assim subiu, acordou as crianças, os arrumou para a escola e enquanto Hanna descia com o irmãozinho a babá foi também se arrumar para sair.

O tempo ainda estava fechado, então estavam todos bem agasalhados, Hinata vestiu uma blusa de botões de camurça vinho e botas pretas, deixou o cabelo solto e passou um pouco do perfume, arrumou a bolsa, pegou o celular, a chave do carro e desceu.

No corredor ouviu risadas gostosas vindo da cozinha, entrou na mesma vendo Ethan jogando alguma coisa no ar e Naruto pegando com a boca fazendo festa.

- Ok, agora terminem o café da manhã, papai vai levar vocês hoje porque a Hinata tem um compromisso importante.

- Aaah - fizeram os dois.

Nossa Querida Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora