6-Apenas nos três

70 7 18
                                    

~POV Dream on~

Acabo por decidir voltar para casa pois realmente eu não queria ver o George e o Sap não que eu não goste de estar com eles ou que eu não esteja feliz por eles mas e que eu sinto que eles não me amam e isso me machuca ver eles juntos é eu saber que não sou deles eu realmente amo eles e queria que eles demonstrassem que me amam mesmo não sendo verdade..
.Eu só queria me sentir amado por aqueles que eu...amo...

~POV Dream off~
⛔Vai conter um pouco de Karlity e Dreambur⛔

Dream sai dos seus pensamentos assim que avista o Karl mas logo avista o Quack a ir ter com ele e a abraçar e o beija. Dream se afastar dali pois não queria ter de ver mais gente feliz como casal e foi em direção a sua casa sem prestar atenção ao caminho e como de se esperar o loiro acaba por tombar contra alguém e cai encima da pessoa.
- Dream estás bem?- Dream logo olha para a pessoa e percebe que caiu em cima do Wilbur.
- Tou sim e me desculpa -Dream tenta a levanta mas Wilbur o impede.
- Dream se fores te a levanta tenta não te mexer muito- Wilbur estava corado e Dream percebeu o que ele quis disser com aquilo e sem se mexer muito se a levanta e ajuda Wilbur a se a levantar.
- Desculpa- Dream olha para o chão e mas dava para notar que ele estava envergonhado, e com razão não e gente, ate por que sentar em cima do pau de alguem e se mexer em cima e foda.
- Tudo bem -
- Bem eu vou indo pois tenho que fazer algumas coisas, tchau- Assim que termina de se despedir do Wilbur e ele sai às pressas dali com um pouco de vergonha.
Mas não demorou muito para o Dream chegar em casa e ele acaba por deitar no sofá e dormir ali mesmo pela exaustão.

~Com os SNF~

George e Sap estavam deitados na grama com Sap deitado sobre o peitoral do mais velho que estava fazendo carinho no mais novo.
- Amor ?-
- Sim gogy ?-
- Achas que o Dream gosta da gente ?-
- Sinceramente eu não sei mas gostaria de saber se sim ou se não...mas tenho medo da resposta ser não...- susurro
- Bem está ficando tarde e melhor irmos para casa.- George se a levantar e ajuda Sap a se a levantar.
- Ei Sap-
- Sim ?
- Está contigo- George da um toque no braço do mais novo e sai correndo em direção a casa.
Quando chegam em casa eles percebem o Dream a dormir no sofá e fazem pouco barulho e pegam o mais novo no colo e o levam para sua cama onde George e Sap tiram a mascara de Dream e admiram o seu rosto e o cobrem e os dois acabam por dar um beijo na bochecha do mais novo a verdade e que eles queriam dormir ali com o garoto mais jovem mas eles tinham medo do que ele poderia pensar pois isso saem do quarto.
Depois de 3 horas que Sap e George ficaram a assistindo filmes e Dream a dormir, o loiro acaba por acordar e troca a sua roupa por uma mais confortável que era uma Camisola branco comprida que quase chegava nos seus joelhos e por uma calça de fato de treino preta e um par de meias uma azul e outra laranja, mas não demorou muito para Dream descer e Sap e George o saudarem.
- Oi Dream-
- Olá Dweam -
-Oi - Entre bocejos fofos Dream deu oi para os dois que estavam meio corados com a fofura do mais novo e não demorou para Dream sentar com eles a assistindo filmes mas em um que era de terror Dream levou um susto que foi o suficiente para o fazer se esconder no meio dos mais velhos que acharam fofo e o abraçaram e Dream retribuo o abraço e eles acabaram por trocar o filme que assistiram mas não até o final, por que ? Bem por que eles adormeceram abraçando uns aos outros.

-------------------------

Bem esse foi o capítulo mais longo que já fiz e não me arrependo foi fofo ? Foi mas ainda tem desgraça para vir.
Mas vamos concorda que nessa fanfic o casalsinho e daquele gênero eles gostam ele e ele gosta deles todo mundo sabe menos eles.
Mas será que o Dream vai acabar por ficar com outra pessoa ? Será que o Sap e o George vão pedir o Dream em namoro ?
Bem para saberem terão de ler o próximo capítulo.
E muito obrigada por ler e votarem na minha fanfic ☺️ ❤️♥️.
Até o próximo capítulo.

Pera meus melhores amigos são...(Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora