12- Apenas me deixe...

42 4 10
                                    

~Um tempo depois~

~Na casa do Dream Team~

- Dream nos vamos sair para ir ajudar o Karl -
- Ok -
- Até -

~ Alguns minutos depois~

⛔ Sangue, tentativa de suicído, corte, ataque de pânico e remédios ⛔

George chegar primeiro que Sap em casa já que o de laranja teve que ir encontrar o Quack e o Will para evitar explosões pelo SMP.
George entra em casa e grita o nome de seu amigo que não respondeu o que preocupou o mais velho, que foi correndo para o quarto do jovem e quando chegou lá....
Ele viu o garoto mais novo sem sua máscara, seus pulsos com alguns cortes, de seus olhos saiam suas pequenas lágrimas e o jovem assegurava uma faca apontada para seu pescoço.
George agiu rapidamente tirando a faca da mão do jovem que chorava em puro desespero, o mais velho logo notou o por que, pânico...
Dream por alguma razão havia entrado em ataque de pânico, assim que notou o moreno, rapidamente pegou os remédios e a água, sem demora ajudou Dream a tomar os remédios e a água, mas como o garoto estava muito fraco George o pegou no colo e o levou ao banheiro onde lavou, desinfetou e enfaixou os machucados do jovem em seu colo, já Dream por outro lado com medo tentou se esconder o seu rosto no pescoço do seu amigo com medo de ser obrigado a dar explicações.
George deitou o Dream na cama sem o tirar do seu colo, já que tinha intenções de o acalmar, pois o jovem estava a chorar desesperadamente, seu medo deixava George preocupado.
George ficou a fazer carinho, sem disser uma única palavra, e por isso Dream adormecer
George acabou por deixar o garoto ali deitado para descansar enquanto pegou no seu telemóvel e ligou para...
- Podes vim para casa tipo agora...Por favor eu realmente quero conversar contigo...-
- Ok tou a ir para aí -

⛔ Fim dos gatinhos ⛔

~ Alguns minutos depois ~

- Esta tudo bem amor ? -
- O Dream precisa de ajuda -
- Como ? -

...

Dream chega na sala e recebe um abraço de George, inicialmente tinha ficado confuso mas logo devolveu o abraço, não demorou muito para sentir um abraço pelas contas e era Sap. Os dois rapazes tinha expressões preocupadas, Dream ainda não tinha dito uma palavra mas estava sentado no meio do sofá entre seus dois melhores amigos, que faziam carinho nele.
- Podes nos contar por que entraste em ataque de pânico...- George tentou parece calmo mas falhou miserávelmente.
- ...Eu...- Dream voltou a chorar se escondendo entre os meninos, que o abraçaram.
- Ei não te preocupes ok não precisas de nos contar - George deu um sorriso calmo que logo fez Dream ficar confortável e se acalmar.
- Eu...-
- Tu ? -
- E.Eu....GOSTO DE VOCÊS - Dream não queria falar sobre o ataque de pânico mas ele com certeza conseguiu piorar a sua situação pelo menos e o que ele pensava. Dream acabou por gritou a parte final mas não demorou muito para se assustar e voltar a se esconder enquanto chorava.
- A gente te ama também loirinho - Foi apenas o que saio da boca do mais velho.
- Dream gostarias de namorar connosco pedacinho de verde ? -
- SIM - Foi o grito que saio da boca do pequeno jovem que foi beijado por dois rapazes ao mesmo tempo, deixando o loiro coradinho, e os dois não resistiram ficar a dar vários selinhos no garoto loiro que parecia mas um bebê de tão fofo.
George deitou os jovens no seu colo e ficou a fazer carinho neles até os dois dormirem.
.
..
...
Mas
Ainda
Não
Tinha
Acabado
O
Pior
Ainda
Está
Por
Vir
...
..
.

---------------------------------

Olá gente eu voltar, melhor e mais calma e tenho a declaração que estou de volta a escrever.
Mas por que o Dream teve o ataque de pânico ? E por que ele tentou se suicidar ?
Tudo isso e mais no próximo capítulo então até.
E mais uma coisa uma nova fic está por vim e também tem um Instagram para poderem falar comigo 😁
Me dado ideia para uma futura fic de One shots que estou planejando.
O Instagram e @angel_3556_dsmp.
Ate bebés.

Pera meus melhores amigos são...(Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora