19 - Um pedido com calor

26 3 6
                                    

~ 5 semana depois do aniversário dos quintigemios ~

Dream foi levado para uma cachoeira por Tubbo que o deixou sozinho só que ele não esperava que teria uma linda surpresa para ele.
Dream nota uma manta de picnic e se senta olhando em volta até que vê Sap e George vindo.
Os meninos cumprimentam Dream e ficam lá a conversar e a beber um pouco de vinho, num momento os meninos levam o loiro para o lado da cachoeira onde se ajoelham.
- Dream foste a melhor coisa que apareceu em nossas vidas, nós te amamos até ao infinito e desejamos que sejas totalmente nosso amor, nossa vida e nossa eternidade. Não podemos viver sem ti pois isso nos destruiria em pedaços. -
- Dream gostarias de casar connosco ?-
Dream chorar se agachou e abraçou os meninos.
- SIM SIM SIM MIL VEZES SIM - Dizia enquanto chorava.

⛔ Relações sexuais ⛔

Após de toda aquela alegria e felicidade os meus levam Dream para água onde fazem umas brincadeiras que ficam meio quentes.
George e Sap passavam a mão pelo corpo definido do loiro e tiravam a sua blusa e consequentemente o seu top, no local vou distribuindo beijos e leves chupões por parte de Sap, que aparentava gostar de tirar gemidos de Dream por aquele meio.
Já George não resistia a tocar naquele corpo doce é definido, tirando o short do loiro e aproveitando tirar suas próprias peças de roupa, como se deve imaginar Sap e que não ficou para trás e claro, tirando a sua roupa, Sap volta a deixar vários chupões e marcas pelo corpo de Dream, não demorou para os morenos decidirem entrar no Dream, por trás o mais velho entra com cuidado e devagar para não machucar o parceiro, em quanto o outro moreno entra com cuidado só que mais rápido, os dois retiram gemidos doces e quentes do loiro.
- Dream quando podermos nos mexer avisa, baby boy - Com as palavras ditas a rastro e com suspiro no final por parte de George, e tirando um gemido manhoso do mais novo ao ser chamado de baby boy.
Aos poucos o loirinho começou a se mexer e pedir por contato, enquanto beijava os seus parceiros.
- P.Por favor m.mexahh~ - Sem dar tempo de Dream terminar a frase os meninos começam a fazer o seu pequeno trabalho dentro do loiro, o que resultou em inúmeros gemidos do loiro.
Para a sua sorte George encontrou o seu ponto doce e começou abusar dele.
Sap foi o primeiro a gozar dentro de Dream e por isso os dois morenos trocarão de lado o que fazer Dream dar um gemido de reprovação ao se sentir vazio.
- D.Daddys~ ahh~ v.vou gozahh~ - Os morenos tinha a certeza que eram bem capazes de gozar só de ouvir o loiro a gemer assim para eles.
Dream gozou logo depois de avisar, e George foi junto com o loiro, já Sap foi o último.
Os três estavam com suas respirações ofegantes e com ajuda o loiro se vestiu juntamente com os morenos.
Para o azar do coitado do Dream ele não vai andar por um bom tempo, já que os morenos não estavam para brincadeiras.
Os três voltaram para casa mas Dream foi no colo de Sap a dormir, assim que chagaram em casa foram para o banho para dormir, aproveitar já que as crianças estavam a dormir.
No banho George e Sap ficaram a elogiar Dream e a dar vários selinhos pelo rosto.
Os três caíram de sono na cama e dormiram abraça dos uns nos outros.

--------------------

Sinto que vem surpresas por aí, então como vai ser lindo o casamento deles não acham ? Seria pela se algo desse errado mas bem espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo cogumelhinhos. ☺️🍄

Pera meus melhores amigos são...(Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora