Por azar ou por sorte Dream foi o primeiro a acordar e por isso quase surtou por que ? Bem simples ele estava a dormir no meio de George e Sap que o abraçavam pela cintura e também por que estavam com os seus rostos muito próximos uns dos outros com Dream a abraçar George e um cobertor meio jogado por cima deles.
Dream acabou por optar a não se a levantar e voltar a dormir pois ele estava a se sentir seguro, protegido e amado que nem daquela vez...~Flash back on~
O garotinho mais velho abraçava o mais novo que chorava no seu colo.
- O.Obrigada -Soluçava o pequenino que em encolheu no colo do mais velho e por incrível que parecia aquele sentimento de segurança e amor ele amava e por isso se recusava a sair de perto do mais velho.~Flash Back off~
⛔ Menções sexuais e palavrões ⛔
Bem depois de algumas horas Dream voltou a acordar mas não era o primeiro e ele estava a ouvir a conversa dos dois morenos.
- Ata agora está explicado, a oi Dream tudo bem ? - Sap que respondia o George acaba por notar que o loirinho acordou e ficou um pouco nervoso.
-Bom dia Dweam - Logo o mais velho vai ter com ele e vai falar com ele.
-Bom dia - Entre bocejos fofos o mais novo os responde e bem como se deve imaginar a fofura do Dream deixou os morenos corados.
- Vocês estão bem ? E que estão meios vermelhos - Com a pura inocência o Dream pergunta para eles.
- T.Tamos bem - O George responde pelos dois mas ainda deixa Dream com suas dúvidas.
- Ok ? Mas o que vocês estão a fazer para a gente comer ? - Com a curiosidade Dream pergunta.
Com essa frase do Dream, George e Sap cochicham um com o outro o que deixa Dream curioso e logo o responde.
- Nos estávamos a espera que acordasses para a gente te comer- Logo Sap responde e Dream se transforma no próprio pimentão e coloca as mãos na frente do rosto para esconder a vergonha mas isso só fazer haver mais comentários pervertidos vindo dos meninos.
- Bem acho que já esperamos o suficiente em Sap e que tão a gente se divertir um pouco em Dream ? Pode ser no teu quarto ou no meu em Dream ? - George faz as perguntas para Dream mas o coitadinho esta quase a morrer de vergonha o que faz George e Sap pararem com aquela brincadeira.
- Ksksks calma Dream era apenas uma brincadeira ksksk- Sap e quem diz para o mais novo que aquilo era apenas uma brincadeirinha enquanto George olhava para o mais jovem com carinho e diversão.
-Sem graça, eu não gostei- Dream olha para eles com raiva e coloca uma torrada a fazem para ele.
- Calma não precisa de nos odiar ksks- Sap diz isso e depois vai abraçar o George pois Dream aceitando ou não eles namoravam e provavelmente essas brincadeiras seria apenas por diversão pois eles nunca diriam aquilo a sério para ele sinceramente ele não sabia por que acredito que podia ser verdade e que eles queriam o fuder e que eles não estavam brincando o Dream negava fortemente os seus sentimentos mas lá no fundo era verdade era o que ele queria era falar que os amava que os queria.
Dream sai dos seu pensamentos quando George o chama.
- Hey Dream ? -
- Sim ? -
- Queres sair comigo e com o Sap - Essa frase de certa maneira afetou o Dream pois ele sabia que se aceitasse ficaria de vela e era algo que ele não queria fazer pelo menos para eles.
- Para que ? Quero não ainda fico de vela para o casal - Tentando dar um ar de brincadeira a frase, Dream e seu psicológico não queria sofre ao ver a cena dos dois a se beijarem, Dream apenas não queria sofrer mais do que já estava dava para notar que ele estava afetado negativamente com a situação mas com o seu cabelo a tapar metade do seu rosto era um pouco difícil de ser notar.
- Não se preocupem nos não vamos te deixar de vela prometo- Sap decide prometer ao loirinho.
- Ok, Ok eu aceito mas a quando vai ser ?- Apesar do medo de sofrer e de se machucar ele aceitou enquanto tirava a sua torrada pronta da torradeira e passava manteiga já George e Sap festejavam e o loirinho ria da reação deles enquanto comia.
-Hoje as 19:30 nos vamos te levar para saírem connosco - Com um sorriso fofo George o responde e Sap também coloca um sorriso fofo no rosto e o Dream ficou corado e admirou os dois garotos que ama, o casal sai da cozinha deixando Dream sozinho com o seu coração que estava dolorido, nem fazia uma semana que George e Sap namoravam e Dream não aguentava mais ver o casal junto e saber que não pode ter- los para ele...------------------
Lembra que no capítulo anterior eu disse que foi o maior ? Bem pode esquecer que este bateu o recorde 😅
Mas vocês gostaram do capítulo?
Mas me responde aí oque vocês acham que vai acontecer quando eles saírem juntos ? E o Dream será que ele vai ficar bem ?
Bem até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pera meus melhores amigos são...(Incompleto)
FanficHistória totalmente da minha autoria. Essa história conta com vários shipps mas o principal será SapDreamFound :) ⛔Contém gatilhos⛔ A capa não e minha (link para acessar o criador): https://www.peakpx.com/en/hd-wallpaper-desktop-okheu