Antes de começar o capítulo gostaria de dizer que a música que está como capa do capítulo e Happy Pills e vai ser a inspiração para o capítulo estão boa sorte.
--------
George e Sap acordaram e foram comer, Sap não consegui pergunta ao George o por do Dream estar naquele estado.
Os dois meninos sairam para irem fazer algumas coisas lá no SMP deixando Dream sozinho...⛔ Remédios, problemas psicológicos, traumas ⛔
~ Dream POV on ~
Acordo e dou conta que estou sozinho em casa, bem sem o George para me impedir pego as Happy Pills e tomos umas para ficar feliz o tempo todo...Eu realmente amo os meus garotos mas eles não...
.
.
.
Eu logo para ¢¥×~•'£
-Se quiserem podem vim aqui em casa, jogar um pouco de uma brincadeira entre apenas nos dois ksksks.
- D.Dream estás bem...P.Passa a merda do telefone ao George.
- Ele saiu ksksksksksk
- Dream que merda te deu ? Pera tu não..
- Eu tomos os meus remédios para ser feliz o tempo todo...feliz o tempo todo... feliz o tempo todo...Isso e culpa deles...Os meus garotos não me ajudam...Eles não me amam...Eles me machucam...kskskskkskskskksk
E.Eu tou c.chorando.....p.por que ???? E.Eu tomei os remédios...
Não
Não
NÃO NÃO NÃO
I.IMPOSSIVEL
E.EU P.PRECISO...R.REMEDIOS
Eu tomo mais remédios
Eu preciso ser feliz
Sorrir
E.E eu sou feliz
- D.Dream para por favor antes que eu ligue para o George
- E.Eu sou feliz skksksks
- Dream...
- Lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
- Dream e sério para por favor
.
.
.
Está tudo bem
O dia está ensolarado
Tudo tão bonito
Perfeito
Alegre
- As vozes em minha cabeça dizem que está tudo bem
- Dream não está tudo bem
- Tudo perfeito
- Dream isso e mentira na acredita nisso
Ele e louco
E Dream e que tal pegarem numa lâmina?
Bora se divertir
- Eu tenho que tomar coisas estranhas para ser normal...E coisas estranhas que são boas kskskskskksks
- Dream isso não e bom...
E sim
Vamos brincar
Ksksk
- Por que está a ficar escuro...
- D.Dream senta na cama que eu vou ligar para o George ok ? Dream ? Dream ? DREAM ????
Essas foram as últimas coisas que eu ouvi antes de tudo ficar escuro...~ Dream POV off ~
⛔ Fim dos gatinhos ⛔
(Graças a Deus e sim eu já não aguentava mais e sério eu tou a chorar)~ George POV on ~
Eu recebo uma ligação do √|÷•π'~ a me disser que o Dream voltou a tomar aquela merda de comprimidos... Espero que não seja tarde demais...
Entro correndo e vou direto para o quarto do Dream onde eu vejo ele desmaiado no chão ao lado daquela merda de comprimento.
Eu deito o loiro na cama e pego um pano com água gelada e passo no seu rosto para ver se ele se machucou ou algo do gênero já que não era primeira vez que isso aconteça...
Eu guardo os comprimidos no meu quarto e fico no quarto do Dream a vigia-ló para ter a certeza que ele ficaria bem...
O pequeno loirinho acordo, meio assustado e claramente confuso.
- O.Oque aconteceu...? - O seu rosto confuso deixou tudo bem claro e sua expressão e realmente muito fofa.
- Nada pequeno mas que tal irmos lá dar um oi para os Minecrafts ? - Eu realmente não quero contar o que aconteceu... Já valeu o susto da última vez que foi aterrorizante...
- Boraaaaa - Sinceramente a alegria dele e contagiante.~ George POV off ~
~ Alguns minutos depois, na casa dos Minecrafts ~
- Maninhos -
- Dreammmm -
E exatamente os gêmeos e o mais novo saltaram para cima do loiro e o abraçaram, já não era a primeira vez que aquilo acontecia pois os quatro se tratavam como irmãos.
- Vem Dream eu quero te mostrar algo que eu aprendi - Declarou o loiro mais novo.
- Não ele vem comigo - Falou o híbrido de porco.
- Não ele e meu - Disse o de amarelo.
Enquanto isso um pouquinho afastado dos quatro George e Phil conversavam.
- Hey Phil...-
- Sim George ? -
- Como eu faço para o ajudar a superar ? -
...
...
...
- Apenas esteja ao lado dele que tudo ficará bem...-
- Ok...Acho eu...-
- Achas ? -
- Não e nada...-
- Ok...Vou fingir que acredito - Phil disse a última parte tão baixa que só ele ouviu.
...
Ou
Será
Que
Não ?
...---------------------------
Fim do capítulo meus coelhinhos espero que tenham gostado.
Bem como notaram as coisas nunca foram as melhores.
Mas então por e que e coloquei a música? Descubram e sejam Felizes e além do mais quem e que e o π÷$=°^'÷|?
Bem até ao próximo capítulo. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pera meus melhores amigos são...(Incompleto)
FanfictionHistória totalmente da minha autoria. Essa história conta com vários shipps mas o principal será SapDreamFound :) ⛔Contém gatilhos⛔ A capa não e minha (link para acessar o criador): https://www.peakpx.com/en/hd-wallpaper-desktop-okheu