20 - Ele voltou

24 1 0
                                    

~ 3 dias depois ~

⛔ Mensões a rapto, morte, abuso e pânico ⛔

Dream estava na sala a conversa com os meninos até que eles se lembrar de uma coisa.
- Dream ? -
- Sim -
- Lembras te de quando a gente brigou e tu sumiste ? -
- Quando eu estava grávido ? -
- Sim, tinha um pedaço de uma carta no chão que dizia "Parabéns, espero que ame a" -
- Mas eu nunca escrevi cartas, muito menos uma que disse se isso. - Dream olhava confuso para os meninos.
- Pera então quem escreveu...- Nesse momento Dream esconde seu rosto no pescoço de George assustado e George percebe o porquê.
- Sap cade as crianças. -
- Estão com os Minecrafts por que ? -
- Eu acho que estamos a correr perigo...- Dream estava abraçado a George enquanto chorava.
- O.O que aconteceu...? -
- E.Ele...volto...-
- Oh não. -

~ ??? POV on~

.......
......
.....
....
...
..
.
Felizes para sempre ?
Não me parece.
Em pequena Diana.
Está na hora de eu ver o meu filho
Está na hora da minha vingança por teres me colocado na cadeia.
Está na hora de terminares que nem a tua melhor amiga...
CORAL
.
..
...
....
.....
......
........

~ ??? POV off ~

- SOCORRO. -
- FILHO. -

O trisal chegar na casa dos Minecrafts e encontram eles desmaiados cheios de marcas de agressão.
Dream entra em pânico por ver que nenhum dos seus filhos está ali mas encontra outra carta.

Para Driane
De @7!_°$√©

Espero que estejas disposta a salvar os teus filhos se não te lembras do que aconteceu a nossa querida Coral certo white ?
Se sim não queres que as crianças terminem que nem ela.
No túmulo da primeira de 5 tens de me encontrar serão mais 5 crianças MORTAS até a noite estaram.
Tens até ao fim da tarde venha sozinha.
A e só para constatar não me contaste que o Toby sobreviveu.
Mas não se preocupem que qualquer coisa eu vou tratar bem dele.
Até

- Não...Não...NÃO...D.DE NOVO NÃO...- Dream cai no chão chorando em pânico e um abraço de George o consola enquanto Sapnap estava terminava de em faixar os Minecrafts, que em tentando acordaram.

Dream adormecer chorar pelo pânico mas George certifica de se manter acordo para proteger o mais novo. Sap vai até aos seus amores para descobrir o que se passou.
- O que aconteceu ? Por que...-
- Sap...Temos um louco que... já matou pessoas...esse homem... já tentou tirar o Dream de mim antes e jurou vingança...e..ele...voltou...- Com dificuldades por conta do medo a verdade foi revelada.
- O que...? -
- Ele já matou 5 crianças, abuso delas e fez muita merda...Ele e muito bem capaz de matar os nossos filhos.-
...
..
.
..
...

Tubbo POV

Eu estava vendado e amarrado mas consigo ouvir e com certeza eles não planejam coisas boas para nós.

- Devíamos matar o Toby ele vai dar trabalho.-
- Por enquanto não eu quero ver a White sofrer por ter me posto na prisão com ajuda daquele maldito garoto, eu jurei vingança e vou ter lá. Ela que se prepare pois o inferno está só a começar. Vou me certificar de deixar uma linda cicatriz naquela pele esbranquiçada para ver seu querido sofrimento e choro de dor.
Vou a fazer para me aguarde DRIANE.-
.
..
...
Eu não estou a gostar disso... SOCORRO...
POR FAVOR...
...
..
.

Tubbo POV off

Dream POV on

Eu acordo abraçado ao George e o aperto mais pelo medo.
- Amor respira ok...Eu no vou deixar aquele louco tocar em ti.-
- Eu vou. -
- O QUE ?-
- Eu vou ter com ele...E a única maneira de salvar os nossos filhos. -
- Dream...-
- Eu vou ficar bem. -
Eu me a levanto e como com os meninos. Eu vou até ao meu quarto e me troco de roupa e pego o meu machado Nightmare o meu querido companheiro, foi me dado pela polícia para me defender de um louco ou desse insano que está a solta e sequestrou meus bebês. Eu vou fazer de tudo para que eles fiquem bem nem que eu tenha que...Morrer...
George liga para a polícia a dizer a região onde aquele sociopata está e avisa sobre o meu encontro com ele, para a polícia no me machucar sem querer, mesmo com medo eu vou até ao local marcado e vejo o túmulo da primeira...Mira era o seu nome...Foi sequestrada os 7 e desde então sofreu diversos abusos... Acabou por morrer aos 15 a pós ao parto onde morrer tanto ela como o seu bebê...Eu tinha 8 e cheguei a conhecer ela...Foi terrível...
- Olá pequena White.
E lá vamos nós para o sofrimento.

------------------

Desculpa a demorar para voltar a postar mas eu não estava muito bem.
Quero dizer que estamos a chegar ao fim e espero que estejam a gostar.
Até ao próximo capítulo cogumelhinhos.

Pera meus melhores amigos são...(Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora