~ 13 semanas de gravidez / 4 meses ~
E finalmente vamos descobrir os géneros, na verdade ninguém sabia os géneros dos bebés nem o próprio Dream, já que ele havia pedido para a médica ajudá-lo com a revelação mas se o contar e foi isso que ela fez.
Foram feitos bolos em formato de pirulitos e 4 deles foram coloridos por dentro, ou com rosa ou com azul, para indicar os géneros dos nenéns.
Dream estava com um moletom azul grande e com um shorts preto de tecido, com os sapatos laranjas. Dream estava com uma cestinha a distribuir os pirulitos aleatóriamente e pegou um para ele também já que queria participar.
Todos morderam metade dos seus e o primeiro gênero foi revelado.
- E um menino - Disse Sap.
- E uma menina - Declarou George.
- São duas meninas - Dessa vez foi Dream a falar.
- E dois meninos - Disse Tommy.
- Pera não era só quatrigemios ? - Quem perguntou foi Tubbo.
- Sim por que ? - Respondeu calmamente Dream.
- E que o meu pirulitos deu uma menina também. - A calma do Tubbo foi o pânico de Dream.
- Como ?! - Perguntou o último sitado.~ 15 semanas / 5 meses ~
Dream se encontrava a preparar dois quartos, um para dois meninos e o outro para três meninas e sim Dream não estava grávido de quatrigemios mas sim de quintigemios.
Por isso Dream não podia fazer esforço mas estava decidir os móveis, roupas, brinquedos e item necessários para as crianças.
E terminou com um quarto branco com detalhes rosas para três meninas com três berços brancos, um baú de brinquedos, um armário branco, trocador de fraldas, várias almofadas e prateleiras para colocar outras coisas. E com outra quarto branco com detalhes azuis para dois meninos com dois berços brancos, um baú de brinquedos, um armário branco, trocador de fraldas, mais várias almofadas e prateleiras para colocar outras coisas.
Dream está a amar fazer algo que ele não pode fazer com o pequeno Tobi.~ 19 semanas / 6 meses ~
Tubbo havia pedido para conversar com Dream mas o loiro não sabia o por quê disso de repente.
- Dream...Eu preciso de ajuda...-
- O que aconteceu Tubbo ? -
- Eu descobri que o Phil não e meu pai...E que eu sou adotado...- O adolescente de apenas 15 anos estava a chorar e o medo era evidente.
- Ei está tudo bem. Tu vês o Phil como teu pai certo ? - O adolescente diz que sim com a cabeça.
- Então está tudo bem, pois ele e teu pai só que não tem o mesmo sangue. Mas uma pergunta como descobriste isso ? -
- Eu ouvi o Phil a contar ao Will, e ao Techno que ele me encontro numa caixa de papelão com o nome Tobi escrito mas ele mudou para Tubbo o meu nome...-
- Tobi ? -
- Sim Tobi...Dream por que estás a chorar ? - O adolescente se assustou ao ver o loiro a chorar, mas não demorou muito para perceber pois Dream o abraço e sorri e disse.
- Tobi e o nome do meu primeiro filho, ele hoje em dia deve ter 15 -
- Dream...Eu queria fazer um teste de DNA para ver uma coisa.
- Claro -~ 20 semanas / 6 meses ~
- Então Tubbo ? O que estás a fazer aqui em casa ? - A pergunta vinha de Dream que estava sentado no sofá.
- Dream...Eu posso te chamar de mãe ? Já que o teste deu positivo ? - E foi isso que fez Dream abraçar o adolescente enquanto chorava.
- Claro que podes meu filho. -~ 21 semanas / 7 meses ~
- Mãe quem e o meu pai ? -
- Um homem mal mas não te preocupes, eu vou te proteger dele agora e nunca mais ele vai te tirar de mim. -
- Ok mamã, mas e os outros membros do SMP ? Quando vamos contar para eles ? -
- Não te preocupes nos vamos contar.-~ 22 semanas / 7 meses ~
- Pessoal, eu e o Tubbo temos algo para vós contar...-
- Eu sou filho biológico do Dream -
- O QUE ? - E isso mesmo que vocês leitores estão lendo um grito foi dado pelos membros do SMP assustado Dream que abraça o Tubbo.
- Agora George e Sap vocês vão ter que cuidar de mim também -
- Pronto vou mas e abrir uma creche que ganho mais - Com essa frase de George os membros do SMP caiem na gargalhada.~ 27 semanas / 9 meses ~
⛔ Sangue, nascimento ⛔
Dream estava a assistir o que Tommy, Tubbo e Ranboo faziam até que começou a sentir uma dor terrível e sentiu a sua roupa de baixo a ficar molhada, isso significava uma coisa, ele entrou em trabalhar de parto e Tubbo percebeu e correu para buscar ajuda deixando os outros dois confusos mas mal eles percebem o que está acontecendo vão ter com Dream e o tentam acalmar mas por sorte a ajuda chegou rápido.
- Dream olha para a gente vai ficar tudo bem, ok. - Eram George e Sap. George pega Dream no colo e os três se teleportando para o hospital, sendo Dream teleportando pelo George.
Dream e levando para uma sala de parto onde depois de dores horríveis gritos de dor, sangue e risco os cinco bebés nascem saudável e Dream também estava estável.
- Então como nós vamos identificar cada um deles, tipo eles são parecidos e são gêmeos ? - Ótima pergunta George mas Dream rapidamente da a solução. Com dificuldade e cansaço na voz Dream responde.
- Na bolsa a 5 pulseiras de tecido com o nome dos bebés.-
- Ok então quais são os nomes e para qual deles eu dou ? -
- A loira com mechas castanhas e a Bleam , a de cabelos castanhos com mechas pretas e a Coral, a loira de mechas pretas e a Diane. Agora os meninos o loiro com franja castanha e o Safira e o loiro com a franja preta e o Nadine.
- Amei os nomes. - Disse George enquanto colocava as pulseiras.
- Também, e que tipo são originais -
- Né ? Dream eu admiro a tua originalidade. - Dream ri enquanto terminar de alimentos Diame que não queria comer antes e por isso foi a última a comer.
Tubbo entra a correr e abraça Dream preocupado.
- Mamã estás bem ? -
- Tou sim pequeno. -
- E os maninhos ? -
- Também estão bem, vês -
Com um sorriso Tubbo beija a testa de cada um deles.---------------------
Fofo não acham e pena que ainda vai vir o terror.
Bem me contam aí o que acham das crianças ? E o Tubbo ser filho do Dream ? E pera Coral ? Alguém se lembra o por que ? Gente sempre tem referências então cuidado.
Bem até ao próximo capítulo e se cuidem em cogumelhinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pera meus melhores amigos são...(Incompleto)
FanfictionHistória totalmente da minha autoria. Essa história conta com vários shipps mas o principal será SapDreamFound :) ⛔Contém gatilhos⛔ A capa não e minha (link para acessar o criador): https://www.peakpx.com/en/hd-wallpaper-desktop-okheu