Escaping

97 14 33
                                    

Demorei um tiquinho a mais, mas ta aí cap novo. Aos poucos as meninas vão se reunindo e as relações entre elas de amizade vão se desenvolvendo.

Espero que gostem e ficaria muito feliz de saber o que estão achando.

_________________\\________________



JIHYO, MINA, CHAEYOUNG E TZUYU

As garotas perdidas em preocupação acabaram nem vendo o tempo passar. Jihyo era naturalmente uma pessoa falante, mas sabia da natureza quieta de Mina e por mais que tenha gostado de ver ela se posicionando e dando ideias do que poderiam fazer, ela sabia que não ouviria ela falando com tanta frequência. Com Tzuyu, apesar de conhecer a menina a poucas horas, pode perceber também quão tímida e calada a twaianesa era, já tinha visto ela contar seus flechas inúmeras vezes, alongar os braços, dar uma olhada pelas janelas em direção ao corredor e ficar parada encarando a porta.

Chaeyoung era mais agitada comparada as outras, mas de um jeito próprio, ela ajudou Jihyo a vasculhar a sala em busca de coisas que pudessem usar para se proteger, mas a sala de xadrez não era exatamente um lugar com muitas coisas além de cadeiras, mesas e tabuleiros.

A artista além de estar preocupada com sua família também dividia sua atenção com observar Mina de longe. Depois que a japonesa fez a sua sugestão e se mostrou determinada a continuar na escola para encontrar suas amigas, ela pareceu se fechar no seu próprio mundinho, olhando perdida pela janela. Lá fora estava um caos, mas Chaeyoung percebeu que Mina não olhava para o chão, onde tinha o gramado cheio de zumbis, ela encarava o céu e a artista sentiu seus dedos coçando para poder pintar aquele momento.

Sua arte era muito mais abstrata do que realista, mas a beleza quase etérea de Mina fazia com que ela sentisse uma necessidade enorme de registrar aquilo para que outras pessoas pudessem admirar também. O fato é que Chaeyoung tinha um pequeno crush pela japonesa, desde que iniciou o ensino médio ela observava a menina mais velha sempre quieta andando com uma dupla barulhenta de líderes de torcida. Ela ouvia seus colegas e amigos falando sobre a "j-line" do colégio, mas sempre focando em Sana ou Momo, falando sobre como elas eram lindas ou simpáticas, mas a verdade é que a atenção de Chaeyoung sempre foi atraída pela japonesa mais nova, pela risada que as vezes ela parecia ser incapaz de conter durante os almoços com as amigas ou como ela inchava as bochechas concentrada jogando alguma coisa no Nintendo Switch que ela sempre carregava junto de si.

A artista sempre teve esse pequeno crush a distância, nunca comentou com ninguém e nunca pensou que se veria presa dentro de uma sala em meio a um ataque zumbi junto com Mina. Ela queria ter coragem de falar com ela, perguntar como ela se sentia e ouvir as opiniões dela sobre tudo isso, mas não se sentiu no direito de incomodar ela. Então o que restou foi ajudar Jihyo a vasculhar a sala torcendo para que o tempo passasse e elas pudessem fazer alguma coisa para cair fora dali.

MOMO, SANA E DAHYUN

Tinha acabado de escurecer e caso fosse só mais um fim de tarde normal nos corredores do Colégio Hyosan e alguém observasse bem, seria possível ver a parte superior da cabeça de três garotas observando pelas janelas que davam para o corredor. Elas estavam ali a umas boas duas horas observando a movimentação do corredor e viram os zumbis se dispersando aos poucos, Dahyun percebeu que isso acontecia quando escutavam algum barulho mais alto, mas preferiu guardar a informação para confirmar antes de dividir com as duas meninas.

A mais nova era organizada e fez com que batesse exatamente 18h da noite para que elas lentamente abrissem a porta da sala de debates e iniciassem o plano de fuga. As japonesas mais velhas realmente não ligavam para aquilo, mas se era importante para Dahyun então por que não fazer, certo? Momo ia na frente, elas tiveram uma pequena discussão sobre como seria o melhor jeito de sair dali, mas a líder de torcida bateu o pé ocupando seu posto de mais velha e disse que iria guiar sim.

ALL OF US ARE DEAD - TWICE VERSION - Onde histórias criam vida. Descubra agora