Fighting

86 12 42
                                    


Depois de mais de um ano volteeeiii! Foi mal pela demora, sou um tiquinho enrolada, mas o próximo capítulo já ta pronto, então logo logo vem ai.

Não sei qual dia ficaria melhor, se no fim de semana ou durante a semana mesmo. Mas no máximo semana que vem posto o próximo e se tudo der certo já vou ter um terceiro engatilhado.

Espero que gostem!

*Além disso, eu comecei uma outra história que se passa no universo de HP. Se alguém quiser ler o início tá lá no perfil.

————————————-

NAYEON E JEONGYEON

As duas coreanas mais velhas estavam observando enquanto a escuridão da noite começava a dar espaço para os primeiros raios solares. Elas tinham passado a noite revezando em vigiar a porta do banheiro, mas quando perceberam que os barulhos lá fora diminuíram cada vez mais, decidiram que era a hora de tentar escapar.

Por incrível que pareça não discutiram muito ao decidir subir para os andares superiores em busca de Dahyun e Jihyo. Jeongyeon tomou a frente abrindo a porta segurando metade de uma vassoura quebrada enquanto Nayeon segurava a outra metade. O plano era seguirem da forma mais silenciosa que pudessem e tentar passar despercebidas o máximo que desse.

Subir o primeiro lance de escadas foi tranquilo já que estava surpreendentemente vazio, mas no primeiro andar as coisas começaram a ficar mais complicadas. Jeongyeon começou a fazer símbolos estranhos com as mãos que Nayeon não fazia ideia do que significavam.

– Que merda é essa? - sussurrou uma Nayeon confusa.

– Mas você é burra mesmo né, Im.

– Você resolve fazer mimica no meio de uma fuga e a burra sou eu? - embora o princípio de discussão tenha sido todo aos sussurros, isso foi o suficiente para chamar a atenção de um zumbi que vagava pelo corredor e virou a cabeça em direção a elas.

– Foda-se, eu ataco de um lado e você do outro. Fighting! - Jeongyeon não deu realmente qualquer chance para que Nayeon discutisse esse plano e saiu correndo em direção ao zumbi. As duas foram efetivas e liquidaram ele rápido, mas durante a luta Jeongyeon acabou batendo o pé em uma lata de lixo e chamando mais atenção do que o desejado. Elas ouviram o barulho de pés correndo antes de realmente verem os zumbis.

Ambas saíram correndo pelo corredor e enquanto passavam, cada vez mais zumbis se juntavam a perseguição.

– Im, sobe as escadas. Eu vou distrair eles dando a volta pelo corredor e te encontro no segundo andar.

– Ta doida, Yoo? Óbvio que não, que ideia mais burra.

– Por mais que eu ache fofo você se preocupando comigo a gente não tem tempo pra isso, sobe que eu te alcanço. Prometo - Nayeon não se sentia bem deixando Jeongyeon para traz. Sim, elas se odiavam, mas passar um dia inteiro trancadas sozinhas em um apocalipse zumbi muda bastante as coisas.

– Se você não aparecer em 5 minutos eu juro que volto aqui e chuto a sua bunda até lá em cima - as duas deram um aperto rápido de mãos e seguiram por caminhos opostos.

Jeongyeon começou a chamar a atenção para si e correu como nunca antes, fazendo todo o seu histórico de treinos e de atleta fazer valer a pena, ela também era rápida em se desviar de zumbis que apareciam de corredores e salas laterais com agilidade. Depois de virar um corredor  e avistar a porta fechada da sala do diretor, sabia que aquela era a sua principal aposta e não pensou duas vezes ao se jogar dentro dela.

O que ela não esperava era encontrar Kim Mon-ju, um dos bullies mais insuportáveis do colégio. Ele era conhecido por ser um completo escroto com os alunos mais novos, assediava as meninas e era xenófobo com os estudantes de outros países, além de ter um ranço especial por Jeongyeon que ficou com a ex namorada do garoto.

ALL OF US ARE DEAD - TWICE VERSION - Onde histórias criam vida. Descubra agora