Capítulo 20

353 24 0
                                    

Se eu não tivesse sido  um cabeça dura desde o começo nada disso teria acontecido.

Eu poderia apenas ter aceitado o fato de que  eu tinha um segunda chance, a mulher que ocupou minhas noites de sono em todos esses meses estava de  volta e tinha me dado duas crianças de presente , não tinha nada mais que uma vida completa e feliz pra viver ao seu  lado mas eu me deixei  levar pelo ódio eu a rejeitei  do meu coração e a encurralei. Quando  eu penso que  nada  disso  teria  acontecido se ela não tivesse que provar pra um juiz que ela era boa suficiente  para ter a guarda outra vez.

Eu a amei cada dia  desde aquela noite que nos  conhecemos eu amei seu cheiro, sua segurança , Lilian era uma lutadora e quando moramos juntos nos  últimos meses eu lutei todos os dias pra não me render aos seus encantos, eu achava que pra dizer o que sentia não poderia restar nenhuma  gota de ressentimento por sua omissão e foi com esse pensamento que  me tornei o homem mais infeliz desse mundo,

De repente pareceu que eu estava perdendo tempo, que todo esse período eu desperdicei e não vivi nada significativo ao lado da minha amada.

- Nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance mas não conseguimos  salvar os  dois.

Disse o doutor  ao revelar que Lilian estava grávida de gêmeos outra  vez, eram dois meninos e já esta quase entrando no quinto mês de gestação, eu acredito que ela  também não  sabia mas  agora  tudo fazia  sentido...A noite em que estivemos juntos.

- Senhor Litt, sua mulher  teve  ferimentos muito graves e agora se encontra numa condição muito delicada, não podemos avançar em alguns aspectos por  causa da criança então é mais  correto que ela se mantenha  na UTI pra um monitoramento preciso até que a mesma fique fora de perigo,

- E ela  vai ficar  bem doutor?

Quando o questionei  sobre isso ele disse que  não poderia dar falsas esperanças aos familiares e que  neste  momento ela  e a criança estavam instáveis mas isso não os livrava de qualquer complicação.

- O que o médico disse?

Charlie perguntou ao telefone.

- Ele disse que ela e o bebê estavam estabilizados agora e no momento era só isso.

Era frustrante mas era isso.

- Davis, ela não sabia, depois de tudo que  vocês já viveram nesses meses ela teria te  contado.

Ele tentou argumentar.

- Charlie honestamente isso não me  importa agora , na verdade eu só preciso que eles fiquem bem.

Aquilo era uma verdade, qualquer que fosse o problema poderia ser resolvido desde que ela estivesse viva.

- Não se preocupe eu vou cuidar dos meninos  até tudo ficar bem por ai.

- Obrigada por isso.

E essa foi nossa última  conversa estendida, nos  últimos dias ele tem ligado e a resposta sempre é a mesma; Eu vou a escritório  as  vezes mas  nada que me  tome muito o tempo, Bill tem ajudado muito na questão do do trabalho e ainda  estamos  tentando descobrir  como  fazer  Leonard pagar por  tudo aquilo.

-O que está  fazendo aqui?

Fui tomado pela raiva ao encontrar Kenny Matarazzo na recepção.

- Eu precisava saber como ela estava  já que eu  não tinha seu número e o irmão não atende  minhas ligações.

Ele argumentou.

-Se não estivéssemos em uma  sala de hospital eu ia  te arrebentar a cara agora.

- Do que está  falando?

O idiota parecia  surpreso.

- Você acha que eu não sei de tudo que  disse a Lilian?

- Eu só estava incentivando o potencial dela, ela merece ter tanto prestigio quanto você!

- Kenny suas  falas  bonitas não me impressionam realmente, eu sei muito  bem que  tudo que  você estava  fazendo era usar a imagem  da Lilian para o bem do seu escritório mesmo que  isso custasse a vida dela ou de nossos filhos.

Ele se surpreendeu ao ouvir a fala.

- Então você é o pai das  crianças?

- Isso não é  da sua conta.

-Eu acho que esse não é o momento Davis eu só quero  saber como ela está.

- Não interessa Kenny! Se afaste  da minha  mulher e lhe conceda uma saída digna se não quiser que eu deixe todos  saberem como você  covardemente a encorajou a continuar o processo contra Leonard.

- Você está fora de si!

Ele  falou deixando a sala.

Era uma sexta-feira, eles  já tinham  transferido ela pra um quarto,  era o 703  de onde eu entrava e saia todos  os dias, sua barriga  já era notável ; Estava ansioso pra ver os meninos longe de uma câmera mas não  teria como dar conta dos dois , do trabalho e do hospital e agora que estava no quarto o médico disse que ela poderia acordar a qualquer momento, o bebê estava fora de perigo e Lilian se recuperando bem... Nós teríamos outro menino, em outras  circunstâncias todos estariam eufóricos.

Liguei a Tv pra me distrair um pouco mas acabei me deparando com a noticia, Leonard Bishop estava morto e segundo o noticiário ele acabou se envolvendo em uma briga de domínio dentro do presidio em que  tinha sido  transferido. Então estava feito, foi melhor  não saber como  funcionaria... Nunca disse que eu era um homem totalmente bom, pelo menos não com aqueles que  tentam encurralar os  meus.

Ao menos agora eu sei que  quando Lilian acordar ela  vai estar  tranquila e em segurança.

Sobre a Última NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora