Capítulo 21 ( final)

412 25 2
                                    

Isso não pode ser real doutor, como eu estaria grávida de tanto tempo sem sentir nadinha?

Quando toquei na maçaneta  ao voltar pra o hospital após mais um dia de trabalho minhas pernas travaram, era a voz da Lilian.

- Senhor Litt olhe quem acordou.

Eu queria correr pra abraçá-la mas tive medo de fazer uma cena.

- Está tudo bem?

Perguntei ainda sem saber o que dizer ao certo.

-Na perfeita ordem, e nós vamos deixar vocês a sós pra que possam se atualizar.

Eles deixaram a sala talvez percebendo a ansiedade em meu olhar.

- Oii...

Corri pra ela que me encarou sorrindo.

- Como isso pôde acontecer?

Ela apontou pra barriga.

- Não importa como e sim que estamos todos aqui.

- Os gêmeos estão bem?

Ela logo quis saber.

- Você está bem?

Eu precisava saber.

- Eu estou confusa, em vários aspectos... A última coisa que me lembro é de terem cortado meu cabelo.

- Está tudo bem, acabou meu amor.

Dizer aquelas palavras pela primeira vez me libertou.

Ela me encarou como se não entendesse nada e eu beijei sua testa.- Sim Lilian eu te amo e quase te perder me fez enxergar que eu não devia continuar omitindo o que sempre senti por um desafeto do passado, nós já recebemos duas chances e quando essas coisas acontecem precisamos estar com os olhos vem abertos pra enxergar.

- Davis...

Ela estava chorando.

- Por favor não chore, eu não quero te assustar mas espero que você sinta o mesmo em relação a min mas não tem problema se não sentir porque eu vou me encarregar de insistir até que você sinta esse amor.

Ela sorriu em meio as lágrimas .

- Davis isso não é um sonho?

- Não baby, é a nossa chance de fazer tudo certo dessa vez.

- Por favor me abrace .

Ela não precisou terminar a frase.

- Nós vamos ficar bem, nós cinco vamos fazer essa família funcionar juntos.

- Isso é tudo que eu sempre quis.

Ela confessou. - Quase todo noite em que moramos juntos eu me permitia sonhar em como seria não houvesse um muro entre nós, se o fantasma do passado não existisse entre nós, cada vez em que a gente saia junto eu imaginava como seria se a gente convivesse sem conveniência...

-Cada noite que eu ia dormir pensava como seria dividir a cama com você, ouvir sua respiração durante a noite, te beijar ao acordar.

Parecia que agora tinha se tornado mais fácil falar dos meus sentimentos e nada poderia me parar.

- Eu te amo Davis Litt, e estou ansiosa pra começar uma nova vida ao seu lado com os nossos filhos.

Ela disse deitando a cabeça em meu ombro.

- Temos um longo caminho pela frente, devemos uma festa de aniversário ao gêmeos e precisamos preparar um enxoval, mas nada que a gente não possa conseguir.

- Anna e Alex, eles estão seguros?

De repente ela pareceu assustada.- Depois de tudo que aconteceu e se forem atrás deles?

- Não se preocupe meu amor, o pesadelo acabou... Leonard está morto.

Eu não entraria em detalhes com ela.

- O que? como?

- Parece que foi uma briga na cadeia, passou em todos os noticiários .

- E o escritório, e o processo?

- Isso não importa, Kenny te indenizou pela saída do escritório e pelo que aconteceu e agora se você quiser tem dinheiro suficiente pra montar sua própria firma.

Ela meneou a cabeça.

- Por agora eu não quero nada disso, eu quero ficar em paz e criar minhas crianças ... Talvez você estivesse certo quando nos conhecemos.

- Do que está falando?

Eu não me lembrava bem.

- Tem linhas que não devemos cruzar por uma boa carreira e eu acho que cruzei linhas demais.

- Querida eu vou te apoiar com o que quiser fazer mesmo que isso signifique voltar pra sua vida de tubarão, e o mais importante de tudo eu sempre vou te proteger.

Aquilo era verdade , não me agradaria ter a Lilian exposta a tanto perigo assim outra vez mas eu a conheci assim e sempre a apoiaria nos seus sonhos e não permitiria que ninguém fizesse mal a ela.

- Vai mesmo?

Ela perguntou sorrindo e aquilo enchia meu coração de alegria, a ver liberta de todos aqueles aparelhos.

- Com toda certeza.

- Mesmo que isso signifique ficar parada por um tempo até as crianças irem pra escola?

- Se você conseguir eu irei com certeza te apoiar.

Nós dois rimos.

- Então acho que meu novo desafio de carreira vai ser tentar ser uma mãe em tempo integral nos próximos meses.

- Eu acho que posso colaborar com isso já que gosto do trabalho de pai em tempo integral.

- O que está dizendo?

- Eu não trabalho todo aquele tempo, na verdade eu vivia fazendo horas extras porque não tinha motivo pra estar em casa, isso mudou quando os gêmeos chegaram mas pode mudar mais ainda, eu não vou te deixar sozinha com três crianças até porque eu ainda tenho a mesma opinião sobre babás.

Ela riu outra vez.- E eles não vão me demitir mas se ainda sim o fizerem , eu tenho uma graninha em caixa.

Desde que me formei nunca toquei em um dólar que meu pai me deixou e nem no rendimento das ações que eu era dono então dinheiro realmente não seria um problema pra nós.

- O que está dizendo ?é a sua carreira...

- Se eu tiver que escolher entre as duas um dia... Bem , acho que vou sentir saudades do Bill.

Ofereci meu melhor sorriso a ela pra que a mesma soubesse o quanto estava me fazendo bem, mal podia esperar pra ter as crianças em volta de novo e finalmente podermos deixar esse passado pra trás.

Fim.

Sobre a Última NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora