A chave

1.3K 211 241
                                    

Os sentimentos mistos de confusão, admiração, medo e repúdio contornavam o corpo e mente de Jumpol naquele instante. Ele dirigia enquanto Gun contava tudo que se lembrava da noite que fez sua vida virar do avesso. E ao chegar na porta da residência, não haviam palavras a dizer, se não as duas tão necessárias.



- Me desculpa, e obrigado. - Disse, se virando para encarar Gun, que também não parecia estar no seu ápice de bom humor que o seguia mais cedo. Mas mesmo assim, Atthaphan não deixou de lhe entregar um sorriso.



- Pelo quê?



- Por te julgar sem saber. E por você ter cuidado de mim, e não passado dos limites assim que percebeu que eu... não era eu. - "Não mesmo?" - Questionou-se internamente, até que ponto aquele não era Off Jumpol? Talvez não fosse a figura que ele se moldou a parecer, talvez não fosse aquele que ele desejava ser. Mas aquele era sim, Off Jumpol.



Percebendo o quão extasiado seu colega estava, Gun respirou fundo e tocou o ombro do outro, acariciando o mesmo calmamente.



- Sou eu quem devo me desculpar. Eu não deveria ter dito tudo de uma vez. Papi... eu não sei o que se passa na sua cabeça, mas estou ciente de que existe uma razão que faz com que você se negue a crer que tudo aconteceu, e tudo bem se você quer esquecer, eu posso conviver com isso, foi apenas uma noite. - Gun fez uma pausa silenciosa, antes de prosseguir com sua linha de raciocínio. - Eu nunca vou questionar a sua sexualidade. Mas se quer um conselho... não negue quem você é em prol do que você acredita ser certo ou errado. Fazendo isso, você estará matando a si mesmo aos poucos.



- Eu não sei se eu acho isso errado. - Off encarou Gun, ele esperava profundamente que Atthaphan o entendesse, ele queria que o mais novo visse o quão quebrado ele estava, mas não queria expor suas rachaduras. - Eu gosto de mulheres, então qual é o problema em ignorar todo o resto? Isso vai agradar a mim, e aos outros também.



- O que se encaixaria nesse "Todo o resto"? - Perguntou diretamente, obrigando Off a questionar a si mesmo.



- Gun... você não poderia olhar pra mim no estado em que eu estava, e dizer que eu não gostei de te beijar, poderia?



O mais novo ficou em silêncio por alguns segundos, pensando se deveria mesmo responder, ou encontrar as palavras certas. - Não. - Resolveu não prolongar. Talvez sua resposta não fosse o que Off queria ouvir, mas era o que ele precisava.



- Será que eu gostaria tanto assim... estando sóbrio? - Questionou para si mesmo, mas por ter sido alto e claro, Gun pode escutar e se sentir um pouco surpreso.



- Ah... papi. - Chamou carinhosamente, tentando acordar o outro de seu devaneio; - Eu acho que seria melhor continuar essa conversa em outro lugar. Por que você não entra? - Gun não demonstrava te segundas intenções com suas palavras, na verdade era reconfortante e convidativo, Jumpol não achou uma má ideia, isso faria a inquieta Bibi se sentir mais confortável, portanto, Off concordou com um gesto silencioso de cabeça.



Atthaphan então abriu a porta e saiu do carro com o filhote no colo, seguido de Jumpol que trancou o automóvel e esperou o mais novo guia-lo para dentro de sua casa.



A residência na qual era moderna e aconchegante, mas não parecia ser espaçosa o suficiente para residir mais de duas pessoas.



- Você mora sozinho? - Perguntou, analisando os objetos que complementavam a bela decoração. O ambiente era perfumado, tudo ali condizia com a personalidade do homem que morava no local.



- Sim, eu moro sim. - Respondeu, colocando a chave sobre o balcão da cozinha, e Bibi no chão, deixando que ela explorasse seu novo lar.



- Por quê? Quero dizer, atualmente compensa mais para um universitário ter ajuda dos pais para se manter. - Off apontou para a cama de Gun, perguntando se ele poderia se sentar ali, recebendo um gesto afirmativo como resposta. - E como você mesmo já disse, GMM Psychology é uma faculdade cara.

Smile - OffGun Onde histórias criam vida. Descubra agora