''papel bem feito''

998 59 18
                                    

Hinata

Muito perto...foram fracoes de segundos nossos olhares se encontrando,mas logo desviamos,aproveito para tomar distancia do corpo uchicha. 

sasu- vamos...

ele sai andando,acompanho o mesmo ao seu lado evitando encara-lo, o caminho ate a pousada foi em um silencio calmo e nada constrangedor, talvez tenhamos isso de vantagem em sermos uma dupla que gosta do proprio silencio. Nao demora para chegarmos, vejo olhar da recepcionista em direcao ao uchiha que ignora completamente, suspiro com a descaracão da moça imagino que faça isso com muitos homens, principalmente os casados. Nao tenho o direito de me sentir incomodada por uma farsa dessas...mas, ergo minha mao segurando a manga do kimono dele para quê esperasse. Subimos a escadas assim, comigo segurando o tecido do kimono, fiz questao de olhar a recepcionista antes de subir completamente. 

No quarto ja havia soltado o kimono, fecho a porta e Sasuke vai em direçao a cama pegando alguns travesseiros fazendo a divisao no meio da cama. A barricada que pedi...

Sasu- pode ir se banhar primeiro, é o tempo para ver se vejo algo de suspeito la em cima e aproveito para pedir algo para comermos. Algum pedido em especial...?

- Qualquer coisa esta bom...

Respondo um pouco baixo, quando pisco ele ja havia sumido. Pego minha bolsa procurando o que vestir...ah, nao! Ino... irei mata-la! minhas roupas nao estavam todas ali, as de dormi simplesmente foram trocadas por peças de seda e panos finos...aquelas loiraaaa! nao havia outra opçao, nao vou dormi com as roupas de missao! apesar da vergonha,opto por um vestido preto de dormi, o pano de seda é macio, nao deve ficar curto.

Alguns minutos depois...

Esqueçe o eu que disse...o vestido é um pouco solto,mas ia ate um pouco acima do meio das minhas coxas, a parte dos seios é decotada com parte dos seios embutida com renda cinza...quero um buraco pra me enfiar...espero que ele nao tenha chegado, abro a porta do banheiro e engulo o seco sentindo minhas bochechas corarem. Econtro ele sem camisa o kimono estava caido ate o final da sua barriga, o que segura aparte de baixo é o cinto. Os olhos do uchiha param em mim,nao dizemos nada, um completo silencio... Sasuke parece tao perdido quanto a mim...que situação. Admito ele é um homem bem abençoado...que corpo bem trabalhado...esses braços...nao!nao! sai dessa Hinata! respiro fundo com o rosto ardendo de vergonha e vou andando, quando vou passar ao lado dele escuto um barulho na porta e a mao do uchiha de repente segura meu braço puxando-me para ele, colando nossos corpos, sua mao sobe por meu braço lentamente arrepiando meu corpo, subindo por meu ombro, meus olhos nao desvia dos dele. Seus dedos param em meu pescoço e voltam ao ombro passando por baixo da alça do vestido que desliza  deixando exposto, meu peito sobe e desçe, estou confusa. Porem tudo se resolve quando um dos empregados da pousada entra com nossas comidas, o rapaz fica constrangido com a cena e sai o mais rapido possivel. Sasuke queria me fazer desmaiar de vergonha so pode... 

Sasu- Pareçe que esta com febre Hyuga...esta vermelha como um tomate.

ele da um mini sorriso provocador, engulo o seco levemente irritada.

- estou perfeitamente bem!por que fez isso?

Estamos proximos do rosto do outro novamente, minha voz sai claramente mais alta.

Sasu- nunca sabemos da onde o inimigo vira, pode ter alguem disfarçado. So quis previnir para que nao fuja do papel quando for necessario.

-Pelo menos,Me avise da proxima vez! 

Sasuke continua com aquele sorriso, sua mão volta ao meu ombro traçando uma rota invisiviel

Sasu- Por que esta tão irritada?

Ele aproxima a face parando no meu ouvindo, seu álito bate contra minha pele com o sussuro da sua boca em minha orelha esquerda. Arrepio novamente, os dedos dele deslizam por minha clavicula, minha respiraçao ja estava desregulada a um bom tempo...fecho meus olhos sentindo seu toque, que percorre para o meio dos meus seio na parte do decote, sua outra mão segura minha cintura com força colando mais nossos corpos. arfo levemente, o que esta acontecendo comigo?...porque nao me afasto? a mao em minha cintura move-se para cima passando ao lado do meu seio, o vestido havia subido com o movimento da mao dele. 

-Sasuke...

Sussuro, o alito dele agora estava contra meu pescoço. Lento,assim como suas maos...achei que sentiria sua boca em minha pele,mas a alça do vestido volta ao meu ombro e ele se afasta como se nada tivesse acontecido.

Sasu- Avisarei na proxima, sua reaçao é convencente o pepel é bem feito pelo visto.

Ele entra no banheiro, merda...era um teste! aquele uchiha estava me testando! idiota...coloco a mao no coraçao deixando meu corpo cair sobre a cama. O que foi isso... deito do lado esquerdo da cama, coloco meu rosto envergonhado contra o trevavesseiro...ahh! aquieta coracao! proibo de voce bater forte perto daquele uchiha intrometido! porque estou me sentindo dessa forma...



Notas da autora/hokage:

Queridos ninjas leitores amantes de tretas e romances, sinto muito por nao ter postado mais capitulos e ter deixado voces esperando por um tempo. Estou com dificuldades para conseguir escrever ja que meu celular esta ruim,mas graças a minha parceira de equipe estou conseguindo postar esse capitulo e mais um para voces meus ninjas fies. Bom, agradeço o apoio e principalmente os comentarios que sao inspiradores. Nao vou desistir de voces e dessa historia por que esse é meu jeito ninja, onegai nao desistão de mim. 

ps: voces tem os melhores comentarios. amo voces!

 amo voces!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nem imagina - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora