Bons amigos, apesar de tudo

219 11 7
                                    


Estávamos presos no olha um do outro como imãs. Sou atraída, puxada em sua direção. Sasuke, desce o olhar para meus lábios e pressionar o maxilar com força, parecendo irritado, antes de se afastar segurando a faca. Engulo o seco, sentindo meu corpo um pouco trêmulo e meu coração a beira do infarto. O que ele estava fazendo? Na verdade, o que íamos fazer? Quase nos beijamos...essa não é a primeira vez que essa tensão toda nos cerca. Uchiha Sasuke me deixa totalmente confusa, tanto por suas ações quanto pelo que me faz sentir...

Volto a cozinhar, focando no jantar. Sasuke, havia sumido novamente. Estava me evitando ou fugindo? Fico aliviada, não sei como encararia ele sem parecer uma adolescente boba. Após a comida está pronta, resolvo voltar para meu clã. Já era de tarde, e eu sinceramente queria por meus pensamentos no lugar. Organizo as marmita colocando na geladeira, ficaria mais fácil para esquentar. Deixo um bilhete escrito em cima da mesa
"Ha bastante comida, sirva-se bem e tenha uma boa noite. Até amanhã.
Assinado: Hinata"

Saio do clã Uchiha e logo estou de volta as ruas de konoha, caminho sem pressa observando as pessoas com a agitação da noite, muitos restaurantes e bares ficam cheios esse horário. Próximo a praça, noto uma cabeleira loira, sentado em banco com olhar distraído. Me aproximo acenando com a mão direita e sorriso pequeno nos lábios.

- Naruto, oi. O que faz por aqui?

Minha voz é calma como sempre, o loiro levanta o olhar para mim dando um sorriso sem graça enquanto coça a cabeça.

- Oi Hinata, foi mal eu estava pensando. Muito trabalho como futuro hokage...e o as coisa com a Sakura.

Noto o desânimo na sua voz, e suspiro. Deve ser difícil pra ele...Naruto é sempre tão alegre, tão animado mesmo quando tudo dá errado e agora parece cansado e abatido. Coloco a mão no ombro dele fazendo com que arqueie as sobrancelhas .

- Vamos comer Lamen? Podemos pedir algo pra beber e conversamos, o que acha?

Ele abre um pequeno sorriso se levantando.

- Ótima ideia, vamos!

Ele segura meu pulso que ainda estava em seu ombro e me arrasta pelas ruas. As pessoas nos olham, afinal estou andando com o herói da grande guerra ninja me arrastando por aí, apesar de ter sido eu que o chamei. Naruto solta meu braço quando chegamos ao ichikaru, nos sentamos de frente para o outro e pedimos os lamens.

- Então, o que houve?

Pergunto, olhando para ele que suspira ficando deprimido.

- Eu sei do que aconteceu no festival...Sakura contou para mim depois do ataque. Disse que estava confusa, porque achava que tinha superado os sentimentos pelo Sasuke mas ainda sente algo por ele.

Mantive a expressão suave ao ouvir aquelas palavras, apesar de sentir incômodo com a revelação, eu só pude demostrar na voz o  quanto isso era triste, principalmente pelo Naruto.

- Sinto muito pelo que está passando. Sei o quanto ama ela.

Ele balança a cabeça frustrado.

- Eu pedi um tempo pra ela e prologuei a data do casamento, quero que ela se resolva com os sentimentos e decida se vai ou não voltar pra mim porque me ama ou termine e não engane nem a mim nem ela própria.

Tinha esquecido como aquele garoto sonhador que me defendeu quando era criança, se tornou um homem decidido e maduro.

- Como sua amiga, serei sincera com você. O primeiro amor não se esquece facilmente, é difícil e na maioria das vezes é um processo doloroso e lento.

Desvio o olhar para o cardápio na minha frente, passando meu dedo em cima, pensando no passado. O quão difícil foi deixa meus sentimentos, quantas vezes havia chorado e amaldiçoado a mim mesma. Porém, com o tempo foi esfriando e quando vi já tinha esquecido...

Nem imagina - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora