OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO FALANDO COMIGO💖🥺🥺 Vocês me incentivam a continuar, obrigado do fundo do coração🥺🥺🥺. E pra quem quiser ver mais momentos Sasuhina eu fiz uma conta no tikteko pra postar sobre fic e outras histórias. O nome é "Fanfiqueiradeplantao"
Hinata.
Pisco,acostumando meus olhos a claridade. Tudo doía, cabeça, pernas, ombros e principalmente os braços. Um gemido de insatisfação sai dos meus lábios enquanto ergo meu tronco sentando na cama. Pisco mais algumas vezes e minha visão melhora, estou no quarto onde Sasuke e eu estamos hospedados. No canto do quarto, nada menos e nada mais que Sasuke Uchiha sentado em um sofazinho, cochilando. Ele ficou ali o tempo todo? A expressão suave em seu rosto nem parece aquela carranca de sempre. Me pego o admirando, ele é muito bonito... distante mas muito bonito. Dizem que os uchihas são um colírio para os olhos. Queria ter conhecido o clã, por algum motivo sinto que me daria bem.
-Como se sente Hyuga?
A voz rouca quebra meus pensamentos. Sasuke encara-me, desvio olhar. Isso me lembra a última coisa que vi antes de desmaiar foi os dedos do Sasuke roçando nos meus, ele segurou minha mão. Fecho a mão a sentindo formigar ao lembrar do toque. Desvio o olhar para o chão.
- Eu estou bem. Obrigado por ficar comigo.
Calma e serena digo tais palavras. Forço um pouco colocando meus pés no chão, dói levemente como se eu tivesse treinado vários dias sem parar. Levanto com o apoio das mãos na cama, sinto mãos segurarem meus ombros ajudando-me a me erguer.
- Não deveria levantar se esta doendo.
O cheiro amadeirado com leve toque de menta impregna meu nariz. Meus olhos vão para os dele, uma das mãos do Sasuke desliza do meu ombro para minha cintura.
- Não dói tanto. Sakura fez um ótimo trabalho.
Ele estrala a língua. O som de um leve grito sai dos meus lábios quando ele me pega no colo. Só agora noto, estou usando um short um tanto curto e uma blusa regata cinza. Quem trocou minha roupa?
- Eu consigo andar!
,- Sakura estava cuidando de você, eu só vigiei a noite. Antes que pergunte você dormiu por 2 dias.
- O quê??!
Chocada, passei dois dias dormindo! Devo ter atrasado a missão!
- Mirai está segura e o pessoal localizou o esconderijo dos sequestradores. Já resolvemos. As crianças foram devolvidas aos pais, não há com o que se preocupar.
Suspiro aliviada. Meu olhos paralisam nos do Sasuke, ele está me encarando demais. Será que tem algo errado?Algo aconteceu comigo?Fico com vergonha. Provavelmente corada. Minha barriga ronca fazendo-me ficar mais vermelha ainda.
- Vamos tomar café.
Só concordo com a cabeça, Sasuke abre a porta comigo ainda em seu colo. Arregala os olhos.
- Espera! Não podia trazer pro quarto?
Ele desce as escadas me ignorando. Merda! Eu não sei nem como está minha aparência! Passamos pela recepção onde a recepcionista estava, ela nos olha com surpresa e revira os olhos. Encara mesmo e deixa essa imagem como recordação sua atirada! O que?! Não! Porque eu fico pensando essas coisas estranhas! Parece até que sinto algo pelo Uchiha. Claro que não! não dá!ele é um idiota!
- Fica aí.
Ele me coloca na cadeira. Não havia muita gente na parte da alimentação, respiro aliviada. Fecho os olhos acalmando meu coração, sinto algo macio pousando sobre meus ombros e rodeando meu corpo. Olho rapidamente vendo que o Uchiha acabou de colocar sua capa sobre mim, tampando minhas vestes e os meus braços com faixas. Coro. O cheiro dele estava por todo tecido, era impossível não sentir. Ele senta na minha frente e fazemos nossos pedidos. Por algum motivo ele me encarava com certa raiva, o que foi que eu fiz? Parece até que cometi um crime. Termino de beber o suco de laranja e coloco o copo na mesa, suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imagina - Sasuhina
FanfictionHinata e Naruto terminaram o namoro, nao tinha dado certo... uma missão aproximou Sasuke e Hinata, so que Sasuke ainda está apaixonado por Sakura que com a volta do Sasuke causa confusao em seus sentimentos, Naruto não tinha dúvidas do seu amor por...