Hinata.
Acordo no meu quarto, ontem comi e bebi conversei ate demais depois vim para o meu distrito, meu pai ficou meio surpreso por me ver la, até fui bem recebida, expliquei da missão e que ficaria uns dias. Ah é, mais uma coisa o casamento foi adiado e so vai ser na semana que vem. O Hokage disse que esta havendo sequestros pelas vilas e decidiu mandar alguns ninjas para saber mais. Falando em missão, não posso me atrasar ja que fui convocada, levanto, me espreguiçando e me olho no espelho passo a mão em meu cabelo bagunçado.
-poxa, realmente esta grande...
Vou ate o banheiro faço minha higiênico pessoal e coloco a roupa de missão, olho as horas tenho alguns minutos ainda... Saio do quarto indo em direção a cozinha, meu pai estava sentando tomando chá
- Bom dia...
Hia- Bom dia.
Ele fala e fecha os olhos voltando a tomar o cha, pego uma maçã.
- Diga a Hanabi que fui para a missão, volto logo.
Hia- hum.
Ele confirma, pego minhas coisas e saio andando em direção ao prédio do hokage, chego e entro, dou bom dia as pessoas que estavam la, bato na porta e escuto um ''entre',' entro e comprimento o hokage. Na sala estava Naruto,Sakura,Sasuke,Ino, Shikamaru e sai.
Kaka- ja que estão todos aqui vou explicar, faz 1 semana que herdeiros de clãs estão sendo sequestrados não sabemos o por que ou por quem. A missao é encontrar pista na vila da água, para isso não podemos chamar atenção então decido que dois de voces vão fingir ser casados enquanto estiverem la.
Todos ficamos surpresos mais seria fácil ja que provavelmente sera Naruto e Sakura.
Kaka- Por isso o casal sera Sasuke e Hinata.
Demorei um pouco pra assimilar, pisco algumas vezes e abro a boca.
Todos- O que?!
Olho pro Sasuke que me olha e olhamos pro Kakashi
Shik- Nao faz sentido! ja que temos dois casais aqui.Kaka- Mais nenhum deles tem Sharingan ou Byakugan, Sasuke e Hinata podem ver coisas que vocês não vêem e vão ficar em carregandos de proteger a Herdeira do Miraí sem ela saber,ela é um possivel alvo. concuindo que Sasuke e Hinata nao tem nenhum vinculo o que é util para nao haver desvio de atencao.
Todos concorda,mesmo achando isso estranho.
Kaka- Sasuke, Hinata vão se disfarçar quando chegarem perto da vila
Sasuke parecia querer matar o Kakashi, eu estava corada,mas me mantenho firme.
Kaka- Shikamaru você é o lider, boa sorte.
Saímos todos juntos do prédio, Ino coloca o braço em volta do meu pescoço e me olha com um sorriso malicioso.
Ino- Que sorte Hinata Hyuga... ou devo dizer Hinata Uchiha.
Fico vermelha, ela rir.
Ino- que bom que a Sakura e ele não estão juntos ou ela estaria surtando.
Falando nela a mesma conversava com Naruto e Shikamaru mais a frente, percebi um olhar estranho na sala do Hokage eu acho que veio dela.
- é apenas uma missão.
Ino- Aham aproveita pra beijar ele e diz que faz parte da missão.
- Ino sua pervertida eu nunca faria isso!
Fico vermelha e coloco as maos na bochecha, Sasuke não parecia incomodado ja que andava ao lado do Sai ambos calados. Sai faz 4 pássaros e montamos para ir em direção a vila da água, monta Sai e ino em um Naruto e Sakura em outro Shikamaro fica em sozinho, indo na frente e Sobra eu e o Sasuke que fomos juntos, ele na frente e eu atrás. Fazia algumas horas que estávamos voando em completo silêncio, que dizer eu e o Sasuke por que Naruto e Sakura não paravam de falar junto com a Ino que também falava alto. Olho pro Sasuke que se mantinha com um olhar calmo, gelado e quente ao mesmo tempo. Me senti estranha, ele me lança um olhar de canto fico corada.
Sasu- Algum problema Hyuga?
Graça a sua voz grave e um pouco rouca, cada pelo do meu corpinho se arrepio olho pro lado e coloco uma mexa no cabelo atras da orelha, por que estou assim?juro que vi um sorrisinho de lado no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imagina - Sasuhina
FanfictionHinata e Naruto terminaram o namoro, nao tinha dado certo... uma missão aproximou Sasuke e Hinata, so que Sasuke ainda está apaixonado por Sakura que com a volta do Sasuke causa confusao em seus sentimentos, Naruto não tinha dúvidas do seu amor por...